Você assistiu? Saiba como estão as vítimas do Golpista do Tinder hoje - Simon Leviev

O Golpista do Tinder conta a história de um homem que fingia ser um bilionário do ramo dos diamantes e aplicava golpes em mulheres - Simon Leviev

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simon Leviev

Uma das séries mais chocantes da Netflix, O Golpista do Tinder conta a história de um homem que fingia ser um bilionário do ramo dos diamantes e aplicava golpes em mulheres que o conheciam no aplicativo de paqueras Tinder.

Usando o nome Simon Leviev, o criminoso fazia as mulheres se apaixonarem por ele para, logo depois, dizer que estava sendo perseguido por inimigos e que não podia acessar suas contas bancárias, tampouco usar seus cartões de crédito.

O objetivo era um só: pedir para que as namoradas que fazia em toda a Europa o transferissem empréstimos milionários. Ele dizia que devolveria o dinheiro em breve, o que nunca aconteceu, deixando as vítimas com dívidas enormes.

Simon permaneceu pouco tempo na prisão. O bandido foi libertado e voltou a ter a vida de luxo que tinha antes de ser descoberto, e tudo indica que ele voltou a aplicar os mesmos golpes. As vítimas, por outro lado, jamais tiveram justiça, e é hora de descobrir como elas estão hoje.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES