Você sabe quanto tempo o ser humano consegue viver sem água e comida? - Tudo depende

De fato, existem vários fatores que determinam quanto tempo um ser humano pode sobreviver sem comida e água. - Tudo depende

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo depende

No trabalho, você pode pensar que não pode passar mais do que algumas horas sem água e comida. No entanto, a verdade é que os seres humanos podem passar muito tempo sem comer algo, desde que estejam muito bem hidratados. As informações são do Tricurioso.

De fato, existem vários fatores que determinam quanto tempo um ser humano pode sobreviver sem comida e água, o que leva muita gente a se perguntar qual seria o seu “recorde de sobrevivência”. Na prática, o seu peso corporal, sua saúde geral e o clima também contribuem para o cenário. No entanto, a resposta para a pergunta desse post não é fácil de ser respondida, pois depende do tipo de pessoa e a situação na qual ela se encontra.

Ainda assim, nós vamos dar uma boa olhada nesses fatores ao longo deste artigo, ao mesmo tempo em que analisamos o que poderia acontecer com seu corpo caso você ficasse sem água e comida por um longo período de tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES