Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Você tem medo de elevador? Eles já vitimaram 17 mil pessoas em um ano!

Uma americana morreu após cair de um elevador em NYC

Compartilhe

Recentemente uma funcionária de um supermercado dos Estados Unidos foi esmagada por um elevador. O caso aconteceu em Nova York e chocou as pessoas de todo o mundo. Ao todo, 17 mil pessoas foram feridas gravemente por elevadores no país, além de 30 mortes fatais em um ano.

Os dados são do Departamento de Estatísticas do Trabalho dos Estados Unidos. Na China o número ainda é superior em razão do número maior de edifícios. O país atualmente tem 4 milhões de elevadores, ou seja, mais de 4 elevadores para cada habitante de uma capital como Teresina, que tem apenas 850 mil pessoas, segundo estimativa mais recente do IBGE.

Crédito: Google Images. 

Em 2011 um caso violento, também em Nova York, chocou o mundo. Um homem de 47 anos ateou fogo em uma senhora de 73 anos dentro de um elevador. Ele usou um coquetel motolov é um spray de líquido inflamável para cometer o crime.

Mas algumas histórias têm final feliz. Em 2018, seis pessoas sobrevivem após a queda de um elevador que caiu do do 84º andar de um prédio em Chicago. O acidente aconteceu após o rompimento do cabo de suporte da cabine.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar