Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Voo tem briga após recusa de passageiro em usar máscara; vídeo

Rylie Lansford estava no avião e registrou a discussão que terminou em socos e tapas

Compartilhe

Rylie Lansford não sabia, mas estava prestes a presenciar uma briga no avião que viajava do Arizona para Utah, nos Estados Unidos. 

Os passageiros estavam em seus assentos, quando, de repente, um deles iniciou uma briga com um outro que sentava atrás porque estava sem máscara de proteção contra a Covid-19. O momento foi registrado pela mulher e compartilhado nas redes sociais.

Passageiros de voo nos EUA iniciam briga por se recusar a usar máscara

"Isso aconteceu no avião hoje cedo", escreveu ela na publicação.

Nas imagens, é possível observar o homem bem irritado batendo com violência em um outro que sentava atrás dele. Ele também gritou com o senhor que se recusava a colocar o acessório. “Ele estava apenas com uma proteção facial, então não achou que precisaria usar uma máscara adicional”, disse Rylie, que estava sentada uma fileira à frente.

O   NYPost entrou em contato com a companhia aérea para pegar um posicionamento. A publicação afirma que, enquanto os passageiros sentavam-se em seus lugares, dois deles se estranharam. Então, uma comissária de bordo pediu ao homem que ele cobrisse o nariz e a boca, mas ele se recusou. Foi quando os viajantes começaram a trocar socos.

O senhor, que não foi identificado, teve que ser escoltado para fora da aeronave. Já o outro que causou a confusão permaneceu no avião, mas foi transferido de assento, já que se desentendeu com mais uma pessoa que estava viajando. A polícia foi chamada para ajudar.

Ao NY Post, a Allegiant Air informou que a política da companhia exige que as máscaras sejam "de um material sólido, cubram totalmente a boca e o nariz, se ajustem confortavelmente ao rosto e sejam fixadas sob o queixo". A empresa distribui máscaras a todos os passageiros que embarcam.

A companhia disse ainda que não permite coberturas “com válvulas de exalação, orifícios (como renda ou malha), polainas de pescoço e bandanas. Protetores faciais podem ser usados além de uma cobertura facial, mas não como uma alternativa.”



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar