Voo tem briga após recusa de passageiro em usar máscara; vídeo

Rylie Lansford estava no avião e registrou a discussão que terminou em socos e tapas

briga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rylie Lansford não sabia, mas estava prestes a presenciar uma briga no avião que viajava do Arizona para Utah, nos Estados Unidos. 

Os passageiros estavam em seus assentos, quando, de repente, um deles iniciou uma briga com um outro que sentava atrás porque estava sem máscara de proteção contra a Covid-19. O momento foi registrado pela mulher e compartilhado nas redes sociais.

Passageiros de voo nos EUA iniciam briga por se recusar a usar máscara

"Isso aconteceu no avião hoje cedo", escreveu ela na publicação.

Nas imagens, é possível observar o homem bem irritado batendo com violência em um outro que sentava atrás dele. Ele também gritou com o senhor que se recusava a colocar o acessório. “Ele estava apenas com uma proteção facial, então não achou que precisaria usar uma máscara adicional”, disse Rylie, que estava sentada uma fileira à frente.

O   NYPost entrou em contato com a companhia aérea para pegar um posicionamento. A publicação afirma que, enquanto os passageiros sentavam-se em seus lugares, dois deles se estranharam. Então, uma comissária de bordo pediu ao homem que ele cobrisse o nariz e a boca, mas ele se recusou. Foi quando os viajantes começaram a trocar socos.

O senhor, que não foi identificado, teve que ser escoltado para fora da aeronave. Já o outro que causou a confusão permaneceu no avião, mas foi transferido de assento, já que se desentendeu com mais uma pessoa que estava viajando. A polícia foi chamada para ajudar.

Ao NY Post, a Allegiant Air informou que a política da companhia exige que as máscaras sejam "de um material sólido, cubram totalmente a boca e o nariz, se ajustem confortavelmente ao rosto e sejam fixadas sob o queixo". A empresa distribui máscaras a todos os passageiros que embarcam.

A companhia disse ainda que não permite coberturas “com válvulas de exalação, orifícios (como renda ou malha), polainas de pescoço e bandanas. Protetores faciais podem ser usados além de uma cobertura facial, mas não como uma alternativa.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES