Voo na Rússia é adiado após ave aterrorizar tripulação de cabine

Um pombo invadiu uma aeronave da Aeroflot, na Rússia, e assustou os tripulantes de cabine.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, os tripulantes de cabine da companhia área Aeroflot levaram um baita susto antes de percorrerem o trecho de Moscou até Kamchatka Krai, a bordo do avião SU1730. As informações são do IG.

Um vídeo que circula na internet e foi vinculado na mídia da Rússia mostra um pombo dentro da aeronave da Aeroflot e a tripulação tentando pegá-lo. A ideia não deu muito certo e o pássaro acabou assustando as pessoas que estavam dentro do avião. 

O voo, que sairia do Aeroporto Internacional Sheremetyevo no dia 9 de novembro, precisou ser adiado em mais de 20 minutos até que a equipe da  companhia aérea conseguisse retirar a ave do local. Os relatórios da empresa indicam que o pássaro deve ter entrado na cabine enquanto a aeronave estava em manutenção obrigatória de limpeza entre os voos.

Reprodução/The Sun

Assim que a filmagem foi exibida ao público, começara os comentários nas redes sociais. “Meu querido pessoal, tenho quase certeza de que este pombo conseguiu botar seus ovos lá naquele tempo”, escreveu um.

“Um pombo tão determinado, aposto que estava tentando migrar de volta para sua família ou trazer algo da cidade capital”, zombou outro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES