Webcam e máscaras: como a indústria pornô teve que se adaptar à Covid - Ambiente virtual

A produção de conteúdo adulto teve que mudar em tempos de pandemia e, acredite: após anos de crise, ela conseguiu crescer. - Ambiente virtual

Slide 2 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ambiente virtual

"O Câmera Prive funciona totalmente em ambiente virtual. Nossos modelos e usuários se relacionam cada um em suas casas, utilizando internet e webcam para interagirem. Então, não houve grandes mudanças nesse quadro. Tivemos um crescimento muito grande de novos cadastros de modelos e um fluxo absurdo de novos usuários ativos na plataforma. Aumentamos cerca de 19% a taxa de conversão de novos clientes, o que resulta em centenas de novos usuários ativos todos os dias", conta Veronica Freitas, coordenadora de marketing da marca.

"Estamos também recebendo dezenas de novos cadastros de modelos semanalmente. Um aumento de 12% em nossa média. De março até o momento, tivemos um aumento de 25% nos acessos a plataforma comparado aos meses de Janeiro/Fevereiro. Temos tido picos de mais de quase 3,5 milhões de acessos diariamente. Tivemos um grande aumento nas vendas de conteúdos premium também (fotos e vídeos de acesso restrito aos usuários que pagam uma taxa), já que houve uma procura muito maior por vídeos, fotos e stories de conteúdo adulto produzido e disponibilizado pelos modelos", celebra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES