WhatsApp permite resgatar mensagens apagadas; veja como! - Onde fica a lixeira do WhatsApp?

Muitos usuários não sabem onde está a lixeira do WhatsApp ao excluir mensagens, fotos e vídeos do aplicativo sem querer. - Onde fica a lixeira do WhatsApp?

Slide 2 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Onde fica a lixeira do WhatsApp?

O WhatsApp não é capaz de salvar arquivos fora do backup do próprio app e, por esse motivo, as conversas ficam salvas apenas no smartphone em quem as mensagens são trocadas. Ou seja, os arquivos enviados e recebidos pelo app só poderão ser resgatados em outro smartphone quando o backup das mensagens for realizado. O mesmo vale para as mídias apagadas na plataforma, que podem ser recuperadas no Android por meio de apps terceiros.

Também não é possível recuperar mensagens excluídas no mensageiro pelo iPhone (iOS), já que o sistema operacional não tem uma lixeira própria capaz de recuperar os documentos. No entanto, por meio de um truque simples, o iCloud permite resgatar o backup do WhatsApp no iPhone, o que pode recuperar conversas que foram apagadas acidentalmente.

Em celulares Samsung, porém, há a lixeira do sistema, que pode representar uma alternativa para usuários que excluíram algum arquivo do WhatsApp pela pasta do app no celular. Assim, a mídia apagada acidentalmente pode ser recuperada por meio da lixeira do sistema operacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES