Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

WhatsApp permite resgatar mensagens apagadas; veja como!

Muitos usuários não sabem onde está a lixeira do WhatsApp ao excluir mensagens, fotos e vídeos do aplicativo sem querer.

Slide 4 de 6
Compartilhe

No iOS

No iPhone (iOS), para realizar o backup, é necessário ir até a seção de "Ajustes" do WhatsApp, depois em "Conversa" e em "Backup de conversas". Em "Auto backup" você pode definir a periodicidade para salvar as mídias no iCloud ou também pode fazê-lo manualmente.

Depois que o backup for realizado, você pode recuperar as mensagens trocadas na plataforma em outro smartphone, caso tenha trocado de celular, por exemplo. Quando salvas, as conversas podem ser resgatadas até mesmo se forem deletadas sem querer: a única exigência para isso é que a mensagem ou conversa tenha sido excluída em menos de 24h. Para isso, o procedimento é o mesmo tanto para quem tem Android quanto para usuários do iPhone (iOS), e você deve desinstalar o mensageiro e instalá-lo novamente no celular. 

Depois de configurar o número de telefone, toque sobre a opção de restaurar backup, que, quando finalizado, permite que as mensagens sejam visualizadas novamente. Vale lembrar que as conversas que serão resgatadas são as mesmas que foram trocadas até o último dia e hora em que o backup foi realizado, por este motivo é importante ativar a opção de backup automático.

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar