Youtuber emagrece 5 quilos comendo só sanduíche por uma semana

Ele precisou controlar o consumo de sal, açúcar e gordura.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você acha que vai explodir se incluir lanches na sua dieta, pode não ser bem assim. Embora não seja nada saudável, o youtuber britânico Mike Jeaveons, por exemplo, conseguiu emagrecer 5 quilos em apenas uma semana comendo McDonald’s três vezes ao dia: no café da manhã, no almoço e no jantar.

Dentro do desafio que o youtuber se propôs, era preciso respeitar o limite de 2 mil calorias diárias, o que o fez ter que escolher bem os alimentos do cardápio. Ou seja, para conseguir, ele precisou controlar o consumo de sal, açúcar e gordura.

E, se você acha que foi fácil passar 7 dias comendo McDonald’s em todas as refeições, Jeavons conta que não é nada divertido. Ele disse que a intenção inicial era fazer algo diferente e tentar ser feliz com uma dieta à base dos lanches da rede, mas, no final, ele acabou provando que o lanche não é o restaurante mais apropriado para uma pessoa manter a alimentação diária.

Só para que você tenha ideia dos desafios enfrentados pelo Youtuber, no terceiro dia comendo McDonald’s em todas as refeições ele começou a perceber que havia algo errado com seu estômago. Mesmo tentando fazer escolhas menos calóricas e menos gordurosas, ele se sentia mal logo depois de comer.

E assim Jeavons seguiu o desafio até o último dia. Ele conta que no final já não aguentava mais comer fast food e chegou até mesmo a fazer um desabafo no vídeo que você confere logo no final desse post: “Estou tão cansado disso. Não imagino que alguém possa ser viciado nesses alimentos”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES