mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Youtuber emagrece 5 quilos comendo só sanduíche por uma semana

Ele precisou controlar o consumo de sal, açúcar e gordura.

Youtuber emagrece 5 quilos comendo só sanduíche por uma semana
youtuber | Reprodução

Se você acha que vai explodir se incluir lanches na sua dieta, pode não ser bem assim. Embora não seja nada saudável, o youtuber britânico Mike Jeaveons, por exemplo, conseguiu emagrecer 5 quilos em apenas uma semana comendo McDonald’s três vezes ao dia: no café da manhã, no almoço e no jantar.

Dentro do desafio que o youtuber se propôs, era preciso respeitar o limite de 2 mil calorias diárias, o que o fez ter que escolher bem os alimentos do cardápio. Ou seja, para conseguir, ele precisou controlar o consumo de sal, açúcar e gordura.

E, se você acha que foi fácil passar 7 dias comendo McDonald’s em todas as refeições, Jeavons conta que não é nada divertido. Ele disse que a intenção inicial era fazer algo diferente e tentar ser feliz com uma dieta à base dos lanches da rede, mas, no final, ele acabou provando que o lanche não é o restaurante mais apropriado para uma pessoa manter a alimentação diária.

Só para que você tenha ideia dos desafios enfrentados pelo Youtuber, no terceiro dia comendo McDonald’s em todas as refeições ele começou a perceber que havia algo errado com seu estômago. Mesmo tentando fazer escolhas menos calóricas e menos gordurosas, ele se sentia mal logo depois de comer.

E assim Jeavons seguiu o desafio até o último dia. Ele conta que no final já não aguentava mais comer fast food e chegou até mesmo a fazer um desabafo no vídeo que você confere logo no final desse post: “Estou tão cansado disso. Não imagino que alguém possa ser viciado nesses alimentos”, comentou.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail