Youtuber paga indemnização a família de menina que morreu ao imitá-la

Adolescente de 14 anos morreu quanto tentava fazer pipocas numa lata de refrigerante, como Ms Yeah fez

| Youtube / Ms Yeah
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ayoutuber chinesa Ms Yeah, que tem mais de 8 milhões de seguidores, vai pagar uma indemnização às famílias das duas adolescentes, de 14 e 12 anos, que sofreram um grave acidente ao tentar fazer pipocas dentro de uma lata de refrigerante, tal como a influencer tinha feito. Antes de fazer qualquer coisa na web, faça uma refleção antes se pode não causar algum dano. As informações são do Notícias ao Minuto Pt.

Uma das jovens, a mais velha, acabou mesmo por morrer e outra ficou gravemente ferida, com queimaduras por todo o corpo, que a impedem de sair de casa devido à sua baixa auto-estima. Ao longo do tempo, a menina vai precisar de várias cirurgias plásticas para reparar os danos causados pela explosão da lata, conta a BBC.

Foto:  Youtube / Ms Yeah  

A youtuber, de 25 anos, ganhou projeção em 2017, quando começou a preparar e partilhar receitas de forma pouco convencional, muitas vezes usando material de escritório.

O valor da indemnização não foi revelado, contudo sabe-se que irá cobrir todas as despesas médicas de ambas as jovens.

Apesar de ter assinado o acordo, Ms Yeah nega que as meninas estivesse a tentar replicar o seu vídeo. De acordo com a youtuber, as jovens seguiam uma técnica diferente da que ela usou, além de que o seu canal não é "educativo".

O trágico acidente aconteceu a 22 de agosto. No vídeo que, alegadamente as jovens copiaram, Mr Yeah aparece a colocar milho de pipocas numa lata de refrigerante e acende o que parece ser uma lamparina a álcool.

Alertamos que o experimento é arriscado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES