Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Youtuber vive uma falsa vida de luxo no Instagram e se surpreende

Na verdade, o jovem de 19 anos queria realizar um experimento social para ver como seria fácil imitar um estilo de vida de uma pessoa influente para seus seguidores e como eles reagiriam.

Compartilhe
Google Whatsapp

Byron Denton, um vlogger londrino, começou a postar fotos no final de janeiro como um influenciador digital vivendo uma vida de luxo, que na verdade, NÃO É REAL! Suas fotos incluíam roupas de grife, voos em um jato particular e festas glamourosas.

Na verdade, o jovem de 19 anos queria realizar um experimento social para ver como seria fácil imitar um estilo de vida de uma pessoa influente para seus seguidores e como eles reagiriam. Os seguidores acabaram realmente convencidos, mas na verdade ele estava fazendo tudo com ajuda de aplicativos de edição de fotos.

Este é Byron Denton, o vlogger que realizou um experimento bem incomum, mas que nos mostra que uma vida cercada de luxos realmente atrai a atenção das pessoas…

Conhecido por seus seguidores no Youtube como “tbhbyron”, Ele disse que foi inspirado pelo colega YouTuber George Mason, que havia fingido viajar por uma semana no início do ano. “Eu vi muitas pessoas fingindo viagens e coisas assim, mas achei que seria legal ter uma abordagem diferente”, afirma Denton.

“Eu sempre quis saber se a razão pela qual as pessoas são tão obcecadas por celebridades se deve ao fato de elas poderem viver uma vida que nem todos podem”.

Esta foto de Denton “descansando em um jato particular” recebeu 1.000 curtidas em apenas sete segundos.

O sucesso dos influenciadores não se limita apenas às experiências de alta classe, mas também à moda de luxo. Em seu vídeo no YouTube, ele disse: “Eu fiz isso para tentar comparar se usar itens de grife realmente encorajaria as pessoas a curtirem suas fotos ou não. Eu publiquei uma foto em 1º de dezembro com roupas mais comuns, que acabou tendo 2.234 curtidas, 44 comentários e 113 visitas. Mas agora compare isso com meu novo estilo de vida de luxo”.

Já a foto do rapaz usando roupas de grife teve 12.000 curtidas, e isso realmente assusta.

Essas fotos editadas parecem muito convincentes e o vlogger disse que a maioria das pessoas acreditou. Até mesmo seus próprios familiares ficaram chocados com sua nova vida luxuosa.

“Eu recebi muitos comentários de meus seguidores perguntando se eu ganhei na loteria ou algo assim”, disse Denton.

Ao longo da semana, seus comentários, likes e seguidores continuaram a crescer a um ritmo surpreendente.

Como ele conseguiu fazer tudo isso? Com uma mistura de vários aplicativos diferentes de edição de fotos: FaceTune, PicsArt e Adobe Photoshop Lightroom para os últimos retoques. O tempo médio de cada edição de foto falsa foi de cerca de 45 minutos.

Passo um: tirar foto do lado de fora da loja Louis Vuitton!

Passo dois: não podemos esquecer dos bumerangues!

Passo quatro: torne-se um modelo

Todo o experimento não foi apenas divertido, mas uma lição sobre o poder da mídia social: “O experimento me fez questionar as ações de todos nas mídias sociais. Muitos dos blogueiros de hoje em dia chegam ao topo sendo honestos ou fingem algo nisso?”.

“Em 7 segundos, recebeu 533 curtidas e contando”.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto