10 bandas covers e 3 djs de Teresina, Fortaleza e Brasília agitam o Atlantic City

10 bandas covers e 3 djs de Teresina, Fortaleza e Brasília agitam o Atlantic City

10 bandas covers de Teresina, Fortaleza e Brasília agitam o Atlantic City | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O festival Vai d? Rock acontece no dia 12 de Abril no Atlantic City Club a partir das 19h. Ser? uma viagem pelo melhor rock and roll mundial. Tem o objetivo de levar a galera pra curtir e relembrar grandes cl?ssicos, como: Red Hot Chilli Peppers (BSB), Cazuza e Bar?o Vermelho (CE), Beatles, Raul Seixas, Oasis, Nirvana, Los Hermanos, Iron Maiden, Pink Floyd e O Rappa. Para somar com o rock teremos um espa?o eletr?nico com o melhor das pistas de dan?a. E direto de Fortaleza o DJ Deo Menezes, residente da boite ?rbita (a mais bem freq?entada no Cear?). O DJ toca o melhor do tec house e al?m disso o espa?o ainda contar? com o hip hop do Leo Lima, o eletro house do DJ Pastel e o psy trance do DJ Natur.

Com uma mega estrutura de som e ilumina??o. Ser?o dois palcos tocando simultaneamente para n?o deixar o p?blico parado. Ent?o embarque com a gente nessa viagem e garanta j? seu ingresso.

Postos de venda: Antro do Rock, Loja Moral e lojas Blackout (centro e shopping Riverside)

Red Hot Chili Peppers ? uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos vencedora dos Grammy, com quatro membros, formada em Los Angeles, Calif?rnia em 1983. Assistindo a v?rias mudan?as e a problemas pessoais de membros, a banda conseguiu com sucesso juntar elementos de g?neros como punk rock, funk, rock alternativo e rock psicod?lico.

Os seus ?lbuns venderam aproximadamente 60 milh?es de c?pias em todo o mundo. Det?m tamb?m o recorde de mais hits #1 de rock moderno (11), e mais semanas no topo dessa lista (81).

Bar?o Vermelho ? uma banda de rock brasileiro fundada em 1981, no Rio de Janeiro, e ? considerada uma das quatro bandas mais influentes criadas na d?cada, ao lado da Legi?o Urbana, Paralamas do Sucesso e dos Tit?s. O seu nome foi inspirado no desenho Snoopy, cujo tinha inimigo o Bar?o Vermelho.

Cazuza ? considerado um dos mais importantes compositores da m?sica brasileira. Sua parceria com Roberto Frejat ? criticamente aclamada como uma das melhores do rock brasileiro. Dentro suas composi?es famosas junto ao Bar?o Vermelho est?o "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado", "Bete Balan?o" e "Eu Queria Ter Uma Bomba".

Cazuza tornou-se um dos maiores ?cones da m?sica brasileira durante o s?culo XX. Entre seus sucessos musicais destacam-se "Exagerado", Codinome Beija-Flor", "O Nosso Amor A Gente Inventa", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte Do Meu Show" e "O Tempo N?o P?ra".

Cazuza tamb?m ficou conhecido por ser rebelde, bo?mio e pol?mico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Ele foi o primeiro artista brasileiro a declarar publicamente ser soropositivo e sucumbiu a doen?a em 1990, no Rio de Janeiro.

The Beatles foi uma banda de rock formada em Liverpool, Inglaterra, no final da d?cada de 1950, por John Lennon (guitarra e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal).

O grupo obteve uma fama, popularidade e notoriedade at? hoje in?ditas para uma banda musical, e tornou-se a banda de maior sucesso e de maior influ?ncia do s?culo XX.

Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945 ? S?o Paulo, 21 de agosto de 1989), o "Raulzito", "Maluco Beleza", foi um cantor e compositor anarquista brasileiro, pioneiro do rock and roll nacional. Por isso, ficou conhecido como o pai do rock and roll brasileiro.

Oasis ? uma banda de rock and roll de Manchester, Inglaterra. O grupo surgiu no cen?rio mundial em 1994, como uma marca do tradicional rock brit?nico, que estava em baixa gra?as ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunge norte-americano. A banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 1990, n?o apenas gra?as ? qualidade de sua m?sica, mas tamb?m atrav?s do comportamento peculiar de seus membros, como por exemplo confrontos com a m?dia e as brigas entre os dois irm?os Liam e Noel Gallagher.

Nirvana foi uma banda de Grunge fundada no ano de 1987 em Aberdeen, Washington. A sua m?s



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES