12 tratamentos para eliminar marcas de expressão e papadas

Para ajudar a ficar com um aspecto renovado, alguns bem eficazes foram selecionados.

As rugas e as marcas de cansaço não precisam ser um drama! | Yahoo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estresse, má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais e poluição são apenas alguns dos fatores que interferem negativamente no processo de renovação celular. Para quem não tem tempo de cuidar do corpo adequadamente e acha que isso só trará algumas pescadinhas de sono durante a aula cansativa ou a reunião do trabalho, não é bem assim que a banda toca. O espelho não mente (e nem te deixará mentir): aparência abatida, pele opaca e marcas de expressão são os sinais que denunciam o cansaço estampado no rosto.

?O excesso de atividades ligado à má alimentação e aos vícios geram a produção de radicais livres e comprometem a hidratação cutânea, prejudicando a aparência?, diz a esteticista Marilia Gonçalves, do Zahra Spa & Estética. Por isso, é importante apostar em tratamentos que minimizem estes sinais que são inimigos da beleza. Para ajudar a ficar com um aspecto renovado, alguns bem eficazes foram selecionados, confira e teste!

1 - Endermolift

O aparelho possui flaps e dois rolos motorizados que giram no mesmo sentido ou sentidos desiguais e trabalha com uma variação de 4 a 16 movimentos por segundo, proporcionando maior excitação da pele para o desenvolvimento de mais colágeno e elasticidade, sem perder a textura e espessura da pele. A solução é 100% natural e não invasiva. Na primeira sessão, o efeito lifting já é observado, minimizando rugas de expressão, pés de galinha, rugas do fumante, papada, rugas do colo, bigode chinês, bolsas debaixo do olho, na redefinição do contorno do rosto e até mesmo no aumento do volume dos lábios. A indicação é de dez sessões, até três vezes por semana. Como todo tipo de massagem, o procedimento faz você se sentir renovada (por dentro e por fora).

2 - Carboxiterapia facial

É uma moderna técnica em que o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo por meio de uma agulha muito fina, melhorando a circulação, nutrição e oxigenação dos tecidos e também estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas. Melhorar o aspecto das olheiras e bolsas. É indicado para atenuar a flacidez do pescoço e papada, ajudando no rejuvenescimento facial.

3 - Hidratação Ouro 24K

A hidratação protege a pele sensível, melhora o tônus, a textura da pele, esconde as imperfeições e ajuda na produção de colágeno. Este tratamento age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham nas sínteses do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação à pele. Sem mencionar que não tem como não se sentir bem com o outro literalmente emprestando um pouco do seu brilho à pele.

4 - Revitalização facial a base de vinho francês

Rico em polifenóis que atuam como um excelente antioxidante, este tratamento ajuda a hidratar profundamente a pele, revitalizando o rosto e recuperando a suavidade. Em cada sessão, é possível observar a melhora da desidratação e da desnutrição tecidual. Além disso, promove a desintoxicação e hidratação da pele, garantindo rejuvenescimento e suavidade à derme. Alguns produtos de beleza cotidiana (como sabonetes, cremes hidratantes e óleos) já aproveitam esses componentes benéficos da bebida e contém vinho em sua fórmula.

5 - Hertix

É um gerador de radiofrequência que, por meio do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência, induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo é aumentar a temperatura do tecido entre 38° a 40°C e mantê-la, pois isso desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz ao aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno. Indicado para reduzir rugas, estimular a produção de colágeno, melhorar a aparência da pele e diminuir a flacidez tissular. Não, não é para pegar febre em casa e tentar tirar disso benefícios para a beleza.

6 - Platinum Peel (Peeling de Platina)

Alia componentes nano encapsulados e tecnologia de ponta. Além dos benefícios da platina, que promovem o rejuvenescimento da pele. A nanotecnologia permite que partículas minúsculas penetrem de forma direcionada nas diferentes camadas da pele. Os resultados são rápidos e perceptíveis, deixando a pele firme, lisa e uniforme.

7 - Lifting Skin Up

É um tratamento que proporciona firmeza, revitaliza a pele e melhora a elasticidade por meio de microcorrentes, vitamina C e máscara de colágeno.

8 - VC System (vacina Antiage)

Este tratamento foi desenvolvido para estimular o rejuvenescimento natural da pele. Trata-se de um sistema de multicamadas que permite que seus princípios ativos atuem nas fases do processo de reestruturação celular, proporcionando melhoras na superfície, causando uma diminuição nas rugas e devolvendo a junção da primeira e segunda camada da pele, auxiliando com isso na reconstrução da estrutura dérmica.

9 - Peeling de cristal

É uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo tipo de pele, promovendo a melhora das manchas superficiais e rugas finas. Isso dá à pele uma aparência mais macia, suave e rejuvenescida.

10 - Peeling de diamante

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade da pele, melhora a acne e é pouco agressivo. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, na qual é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. O tratamento age de maneira suave e progressiva. Ouro, cristal e agora diamante. Isso sim é investir na beleza com muito luxo.

11 - Tratamento para flacidez facial

A flacidez facial é um problema característico do envelhecimento cronológico. Existem, porém, meios de retardar e aliviar seu aparecimento, incluindo o uso de produtos com ativos apropriados e sua correta aplicação, além de hábitos saudáveis. Esse tratamento combina corrente russa computadorizada, ionização com vitamina C e máscara tensora. É indicado para melhorar a tonicidade da pele e a musculatura da face, prevenindo o surgimento de linhas de expressão.

12 - Peeling vulcanice

Indicado para tratar as manchas da pele, pois somente com um tratamento eficaz que incida diretamente no processo total (antes, durante e após a formação da melanina) é possível eliminar as manchas cutâneas, recuperar a textura da pele e devolver-lhe sua luminosidade. Os ácidos vulcânicos são fruto da extração da lava sedimentada. Eles proporcionam eficácia imediata no tratamento despigmentante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES