2º lote de ingressos para “Marília – Sem Limites” traz promoção

O segundo lote de ingressos está disponível nas lojas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 24 de novembro o Theresina Hall recebe a grande festa “Marília – Sem Limites” com o fenômeno sertanejo Marília Mendonça. Para completar essa noite inesquecível o line-up conta ainda com Solange Almeida, DJ Hudson e com a dupla sertaneja do momento Breno e Caio César. O segundo lote de ingressos está disponível nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, e no site IngressoSky.

E tem novidade! Quem comprar ingresso nesse segundo lote está concorrendo na promoção “Curtindo sem limites” a chegar no evento em grande estilo de Renault Captur, acesso ao camarim de Marília Mendonça, um kit “Vira Virou” com 1 uísque e 1 vodka e espaço exclusivo para curtir o show. O sorteio acontece dia 13 de novembro, no Programa SuperTop, da TV Meio Norte. Você não vai perder essa grande chance, né? Então garanta logo o seu ingresso no segundo lote e concorra! Esse show vai ser imperdível e conta com grandes atrações.

Sucesso nos grandes festivais de música do Brasil, os irmãos gêmeos Breno e Caio César nasceram em São Paulo e abandonaram toda uma carreira de hipismo para correr atrás de um sonho: a música sertaneja. Hoje, a dupla que vem conquistando cada vez mais o Brasil chega a milhões de acessos no Youtube e, gravou clipe até mesmo em Londres.

Entre os sucessos da dupla estão as músicas “Nosso Infinito”, “6 Graus Abaixo de Zero” (gravada com a dupla Matheus e Kauan) e “Não Me Leve a Mal” (com participação de Michel Teló). Esta última viralizou nas redes e se tornou faixa obrigatória nos shows da dupla, chegando ao primeiro lugar em diversas rádios do país e alcançando mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. 

Todo o carisma e energia da dupla Breno e Caio César poderá ser conferido de perto no show “Marília – Sem Limites” dia 24 de novembro, no Theresina Hall. Ao lado de grandes nomes da música brasileira, a dupla vai fazer um show inesquecível. Você não pode perder!

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, Skyy Vodka, 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES