2º lote do show Zé Neto & Cristiano vai até este sábado, 13

Ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e nas lojas da Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping)

Zé Neto & Cristiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos para o show “Largado às traças”, que tem como atração principal a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, estão nas últimas unidades do segundo lote. Até sábado (13), o lote pode esgotar. A procura dos fãs e amantes da música sertaneja tem sido intensa, isto porque a dupla lidera o ranking nacional nas paradas nacionais com cinco canções, dentre as 50 mais tocadas no Spotify Brasil em 2018. O evento acontece dia 03 de maio, no Theresina Hall.

Intérpretes de canções como ‘Notificações Preferidas’ e ‘Status Que eu não Queria’, os amigos de infância José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari se lançaram em carreira profissional em 2011 e alcançaram sucesso nacional ao emplacar ‘Largado às Traças’ como Música do Ano no concurso Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Outro hit de Zé Neto & Cristiano, ‘Seu Polícia’, foi a música mais executada nas rádios brasileiras em 2016.

Em Teresina, o show da dupla já vinha sendo aguardado há muito tempo pelo público. Zé Neto & Cristiano figuravam entre as atrações mais pedidas. Estourada em todo o país, a dupla levou o público ao delírio com os seus sucessos.

Em entrevista recente, os amigos contaram que o ano passado foi de celebração. As suas músicas foram as mais ouvidas no YouTube e no Spotify. “Foi uma mistura de tudo. Muito trabalho e muita sorte, fé em Deus, muito carinho dos fãs, o calor do público que abraçou o projeto do Zé Neto e Cristiano de uma maneira incrível. Tudo isso foi responsável pelo que ocorreu na nossa carreira”, enfatiza Zé Neto.

O show “Largado às Traças” acontece no dia 03 de maio, no Theresina Hall, e contará com a presença do cantor Gabriel Diniz e da dupla Luíza & Maurílio. O público pode optar entre quatro espaços: Front, com acesso à frente do palco; Camarote T-Cross, com open bar de cerveja e caipirinha e front exclusivo; Lounge VIP, espaço privilegiado para grupos de até 15 pessoas com visão central do palco e metade do valor pago revertido em consumação no bar e Camarote Grupo, espaço destinado para grupos de até 15 pessoas, com visão panorâmica de todo o evento.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e nas lojas da Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping). As vendas on-line acontecem através do site ou aplicativo Ingresse. Vale lembrar que os últimos ingressos do segundo lote seguem disponíveis até sábado (13) ou enquanto durar este lote. Os ingressos podem ser parcelados em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

A Brahma e as Lojas Noroeste apresentam o show “Largado às Traças”. O evento conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Loja Caroline Venâncio, Marko Informática, Oasis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Ingresse. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Natuarte, Beloved Store e Piauí Táxi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES