2ª prévia de carnaval é um sucesso com baile Azul e Branco no Iate Clube de Teresina

“Viemos de longe pra cantar pra galera, mas sentimos de verdade que Teresina tem muita gente bonita. E a festa tá linda”, complementa Mayko Castro, também vocalista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à série de prévias de carnaval mais tradicional de Teresina, o Baile Azul e Branco do Iate Clube movimentou o fim de semana da capital no sábado (17). Cerca de 1.500 foliões mais que VIPs deram cara ao evento, e prestigiaram o melhor esquenta para as festas de fevereiro.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE FOTOS DA CLICKS

E animação da noite ficou por conta das bandas Forró dos Plays, Mistura Brasileira e Ivo Brown, além de DJs e muitas marchinhas de carnaval entre uma atração e outra. A pista eletrônica também ferveu, mostrando que todos os ritmos estiveram presentes no Iate Clube.

Para Gil Mendes, vocalista da Forró dos Plays, cantar para o público de Teresina sempre é uma honra: “Soube que as prévias são tradicionalíssimas e que a galera realmente anima muito, e a gente quer é fazer todo mundo descer”, diz.

“Viemos de longe pra cantar pra galera, mas sentimos de verdade que Teresina tem muita gente bonita. E a festa tá linda”, complementa Mayko Castro, também vocalista.

O grupo trouxe a Teresina um forró mais apegado ao axé, com uma sensação de verão. Fruto, segundo os vocalistas, de inspirações do carnaval. “Vamos cantar um pouco do nosso novo repertório e uma amostra do nosso CD de verão, que está muito bom”, diz Mayko. “Queremos ver todo mundo curtindo”, completa Gil.

Mistura Brasileira leva animação para o público

A banda Mistura Brasileira também fez seu nome no Baile Azul e Branco. O vocalista Isayas de Sousa exaltou a parceria com a Kalor Produções e a magnitude do evento. "É a primeira vez da Mistura nas prévias do Iate.

A galera curtiu, e é isso que importa. Estamos chegando nessa época do carnaval, e é uma delícia. E o pessoal da Kalor é maravilhoso, sempre nos abraça com bastante carinho", diz.

E o público não teve do que reclamar. Com uma decoração de muito bom gosto, as pessoas coloriam a pista de dança com o azul e se divertiam muito. Tanta animação só acontece quando existe uma diretoria competente por traz de tudo.

"Estamos superando as nossas expectativas com esse sucesso. A sociedade teresinense merece", comemora Lourival Lobo, vice-comodoro do Iate Clube.

As Prévias do Iate é uma realização do Iate Clube de Teresina e conta com o patrocínio de Brahma, Johnny Walker Red, Cachaça Ypióca, Smirnoff, Farmácia Equilíbrio, Stock Car, Ótica Diniz e Pintos, além do apoio da Kalor Produções, Flyer Entretenimento, Celebração Eventos, Gráfica São João e Égide Comunicação e Marketing. O evento tem promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.



Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES