Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

200 profissionais garantirão a limpeza durante e após o Corso 2020

Após o evento, a limpeza será feita em duas etapas: primeiro até às 00 horas, com a ação de 50 homens que serão responsáveis pela coleta manual de sujeira, e a segunda etapa será feita por 100 profissionais às 05 horas.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Gerência de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) destinará 200 profissionais para promover a limpeza durante e após o Corso 2020. A festa carnavalesca acontecerá neste sábado (15), a partir das 16 horas, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

De acordo com as informações cedidas pela Gerência de Serviços Urbanos, 50 profissionais de limpeza farão a coleta de lixo durante a realização do evento por todo o percurso, com os chamados lotocar para facilitar a ação.

Após o evento, a limpeza será feita em duas etapas: primeiro até às 00 horas, com a ação de 50 homens que serão responsáveis pela coleta manual de sujeira, e a segunda etapa será feita por 100 profissionais às 05 horas. Sobre isso, o Gerente de Serviços Urbanos, Renato Lopes, explica que a Prefeitura procura intensificar a limpeza para deixar o ambiente higiênico e agradável.

Divulgação

“Sabemos que a festa reúne milhares de pessoas e que com isso, muito lixo acaba sendo descartado incorretamente nas vias e nos canteiros centrais. Por estarmos cientes da situação, já encontramos a solução para minimizar os transtornos com os lixos em via pública. Nossa equipe de limpeza estará atuando de forma integral e eficiente”, explanou.

Contribuição dos foliões é fundamental

O Superintendente da SDU Leste, João Pádua, reforça que os foliões também devem fazer a sua parte, depositando as latas de bebidas e objetos descartáveis, dentre outros utensílios, nos lixeiros ao longo da avenida e nos lotocar. “É imprescindível a apoio das pessoas para descartarem os lixos corretamente. Assim, juntamente com a ação da Prefeitura, todos podem curtir a festa em um espaço limpo”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar