21 Savage alcança o Top 10 da Billboard com álbum \“i am > i was\”

Cantor recebeu as duas primeiras indicações ao Grammy 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 21 de dezembro, o rapper multiplatinado e indicado ao GRAMMY 21 Savage lançou um dos mais aguardados álbuns de hip-hop de 2018, seu segundo trabalho, “i am > i was”, via Sony Music. No lançamento, o álbum atingiu o 1º lugar do iTunes e principais charts de Hip Hop/Rap. O disco marcou a segunda estreia consecutiva do rapper no Top 10 da Billboard Top 200.

‘i am > i was’ representa o alvorecer de uma nova era para o pioneiro de Atlanta. As faixas mostram sua evolução como letrista e contador de histórias, enquanto retêm o poder sônico e as artes cênicas que inicialmente o cimentaram como uma imparável força. É cru. É real. É 21 Savage.

O rapper acrescentou outra dimensão ao inovador lançamento de ‘i am > i was’ ao inaugurar a exposição de arte interativa “21 Motel” em sua cidade natal, Atlanta. Cada um dos quartos refletia um tema do novo álbum. As instalações, performances e atividades da exposição se relacionam diretamente à história do rapper.

Além disso, “21 Motel” teve a curadoria da produtora executiva e estrategista-chefe de criação do The Spice Group, Antwanette McLaughlin, e da diretora de criação e cenografia da Set by Skye, Skye Williams. Ainda, a fundação do artista, Lead By Example, também se associou à Get Schooled e à Juma, organizações sem fins lucrativos especializadas em alfabetização financeira, para receber 21 crianças em um tour privado. No final, esses jovens convidados receberam um vale-presente de mil dólares na Amazon. O rapper também revelou uma nova coleção de vestuário e acessórios de ‘i am > i was’ em sua loja oficial online. Para mais detalhes, visite aqui.

Com os olhos no futuro, 21 Savage tem coisas reservadas para o novo ano. Ele foi indicado em duas categorias ao Grammy de 2019, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, como “Record of the Year” e “Best Rap / Sung Performance” por sua participação no hit “Rockstar” ao lado de Post Malone.

Agora, ‘i am > i was’ chegou e 21 Savage merecidamente ocupa seu lugar entre a elite do Rap.

Por sua originalidade, 21 Savage deixou uma marca memorável no Hip-Hop. Seu álbum de estreia, “Issa Album”, ficou em segundo lugar, atrás de “4:44”, de Jay-Z, no Top 200 da Billboard; recebeu uma certificação de Ouro da RIAA e aclamação da Pitchfork, XXL e muito mais. Ao mesmo tempo, o álbum produziu verdadeiros sucessos para 2017, incluindo a canção 3 vezes Platina “Bank Account”. Meses depois de seu lançamento, ele retornou ao topo das paradas com o álbum colaborativo “Without Warning”, ao lado de Offset e Metro Boomin. O rapper atingiu a 4ª posição no Top 200 da Billboard e recebeu certificado de Platina com “Ghostface Killers” [feat. Travis Scott]. Simultaneamente, ele participou no maior hit do ano, “Rockstar”, single de Diamante de Post Malone, e se juntou a ele para uma turnê de verão com todos os ingressos vendidos. Mostrando um 21 Savage ainda maior, i am > i was leva o cantor a um novo nível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES