25kg mais magra, Simony já desfila com seu corpo de antes da gravidez

25kg mais magra, Simony já desfila corpo de antes da gravidez com remédio à base de feijão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis meses depois de dar à luz Anthony, Simony já desfila o mesmo corpo de antes da gravidez. Vinte e cinco quilos mais magra, a cantora fechou a boca depois que parou de amamentar o bebê, há três meses. Na dieta, ela incluiu uma substância natural da casca do feijão branco.

?O esforço foi grande! Já voltei a usar todas as minhas roupas?, contou a cantora em seu Instagram.

Na dieta, Simony fez diversos cortes.

?Na gravidez do Anthony, engordei 25 quilos e tive problemas com pressão alta. Foi bem difícil. Anthony, infelizmente, só mamou no peito até os 3 meses. Como tive que cortar o sal por conta da pressão, aproveitei e diminui o açúcar. Chocolate e gordura, tudo isso faz muito mal para um bebê que mama no peito. Então, aproveitei para comer mais frutas, verduras e coisas saudáveis?, descreveu Simony, que, depois, ficou mais radical: ?Quando ele parou de mamar, resolvi fazer realmente uma dieta: cortei tudo que tinha glúten, nada de muito sal, e cortei geral o açúcar. Voltei a caminhar e a tomar o remédio natural à base de feijão branco, chamado faseolamina. Com isso, em pouco tempo, voltei ao meu corpo.

Nutricionista da Abeso (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Liliam Teixeira explica como funciona a substância:

- Este medicamento vem da casca do feijão branco e pode ser administrado como farinha ou em cápsulas. A função dele é diminuir a absorção de carboidrato das refeições e é muito comum no trabalho de emagrecimento.

Segundo Liliam, a substância deve acompanhar as principais refeições:

- A faseolamina deve ser ingerida antes do almoço ou do jantar. Ela não vai fazer efeito se a refeição só tiver proteína. Tem que ter carboidrato - explica ela, completando: - Ela não queima a gordura já existente. Para isso, é importantíssimo se exercitar.

O uso da substância não tem grandes restrições, mas é preciso consultar um médico ou um nutricionista para evitar qualquer tipo de problema.

- Antes de recomendar o uso, pedimos exames. As explicações são simples. Por exemplo: se a paciente tem tendência a hipoglicemia, o consumo da faseolamina pode desencadear uma crise. Da mesma forma, um diabético que controle a glicose com medicamento, com a substância pode ter uma boa baixa da glicose em vez de estabilizar as taxas.

O EXTRA ressalta que toda dieta deve ter acompanhamento médico.

Siga a Toda Extra no Instagram

A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES