3º lote do Arraiá Universitário do Aviões vai até sábado

Ingressos na Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), pelo site ou aplicativo Ingresse e com turmas credenciadas da Elite Eventos

Xand Avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xand Avião comanda a melhor festa junina do ano! O Arraiá Universitário do Aviões acontece no dia 08 de junho, no Theresina Hall, com uma estrutura única e serviços diferenciados. O 3º lote de ingressos segue disponível até sábado (25) ou enquanto durar. Além do ‘comandante’, a festa contará com Dilsinho, a banda Falamansa e atrações locais.

Xand Avião (Divulgação)

O cantor Xand Avião vive uma nova fase em sua carreira e festeja a concretização de mais um projeto. “Xand Errejota” é o título do CD e DVD recém-lançado pelo artista que também está disponível em todas as plataformas digitais. O show gravado no Rio de Janeiro foi realizado em março, logo após o Carnaval. De acordo com o cantor, a idealização do concerto ocorreu de maneira inesperada. “A agenda estava vazia pós Carnaval e, em uma reunião, pensamos em gravar um DVD. Bastava escolher se no Rio ou SP”, esclareceu Xand.

A produção foi gravada em um pôr do sol com um cenário típico da cidade ao fundo: a vista da Baía de Guanabana, com o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Esse é o primeiro DVD do Xand que não tem formato de megashow, a escolha por um show mais intimista foi exatamente para valorizar a vista do Rio. Um pouco deste trabalho será apresentado no show de Teresina, no próximo dia 08 de junho, no Theresina Hall. A música “Casal Raiz” foi o primeiro single lançado e está na boca do povo.

Dilsinho (Divulgação)

“Os outros três DVDs que eu tenho foram gravados no Nordeste. Quando pensei nesse, já idealizei ele sendo no Sudeste. Quando fui ver o local disponível no Rio, me apaixonei. Queria um lugar que mostrasse as belezas naturais do Rio. Tenho um carinho muito grande pela cidade e pelo público que sempre me recebe bem. Tive a participação do Gusttavo Lima, que é meu amigo há muito tempo, e ele só veio a acrescentar. É muito bom gravar com amigo”, explica.

Além de Xand Avião quem também está confirmado no evento é o cantor Dilsinho, uma das revelações do pagode e que tem conquistado um público considerável. Ele foi uma das grandes atrações do Carnaval Euphoria 2019, em Luís Correia, e foi responsável por liderar um coro de milhares de vozes cantando seus grandes sucessos.

Dilsinho promete trazer um pouco do seu mais recente trabalho: o DVD “Terra do Nunca”, que inclui hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto” e ou-tras músicas que foram sucesso em trabalhos anteriores. Ele também é compositor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto. Conhecido como Príncipe do Samba por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor tem shows fechados por todo o país.

Falamansa (Divulgação)

A banda Falamansa também promete agitar o Arraiá Universitário do Aviões trazendo uma nova ‘pegada’ do autêntico forró nordestino. No início dos anos 2000, o grupo explodiu em todo o país com o hit “Rindo à toa”, que chegou à marca de 900 mil cópias vendidas em um ano. O Falamansa mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), pelo site ou aplicativo Ingresse e ainda com turmas credenciadas da Elite Eventos. O terceiro lote segue válido até sábado (25) ou enquanto durar.

A Brahma, Lojas Noroeste Elite Eventos apresentam o Arraiá Universitário do Aviões. O evento conta com patrocínio das Farmácias Equilíbrio, Jupi Alimentos, Old Parr, Ypioca, G3 Telecom, Marko Informática, Oásis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem, Loja Caroline Venâncio e Ingresse. O apoio é assinado por MobDrive, Gráfica GSJ, Piauí Táxi, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados, Natuarte, Hospital Itacor, Aromania e Be Loved Store.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES