3 Palavrinhas no CCT: público tem a disposição o benefício da Meia Social

O público infantil conta com o retorno do grupo musical novamente aos palcos do Centro de Convenções de Teresina.

3 Palavrinhas no CCT: público tem a disposição o benefício da Meia Social | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com apresentação prevista para o dia 19 de março, o público infantil conta com o retorno do grupo musical novamente aos palcos do Centro de Convenções de Teresina. E com o ingresso social, todo o público tem a oportunidade de realizar sua inscrição com o valor de meia-entrada, além de realizar a doação de alimentos para o público carente da capital. 

Para validar a Meia Social, o portador do ingresso entrega um donativo de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado na portaria do teatro G3 Telecom, local da apresentação do 3 Palavrinhas

3 Palavrinhas no CCT: público tem a disposição o benefício da Meia Social | Foto: DivulgaçãoCaso não realize a doação, o espectador pode realizar o pagamento da diferença entre meia e inteira para validar a sua inscrição. Crianças de até dois anos de idade e que estejam no colo ou mesmo assento do seu pai ou responsável, possuem gratuidade no valor do ingresso. 

Por enquanto, o público pode adquirir sua entrada através do site ingressodigital.com. O teatro G3 Telecom é o maior e mais moderno do estado do Piauí, com capacidade de suportar até 1200 espectadores e possui três setores (Plateia A, Plateia B e Mezanino). 

A turnê ´´Um Só Coração`` conta a história da missão dos três personagens (Sarah, Davi e Miguel) de impedirem o fechamento da escola que eles tanto adoram. O trio ainda conta com a ajuda de vários alegres personagens. O enredo tem o intuito de ensinar as crianças a importância da união e amizade. 

3 Palavrinhas no CCT: público tem a disposição o benefício da Meia Social | Foto: DivulgaçãoO Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES