5 mandamentos para estar bem-vestida em qualquer ocasião

Confira os mandamentos para estar sempre bem vestida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem alguns truques e detalhezinhos na hora de se vestir que podem fazer toda a diferença na sua produção. E, para garantir que seu visual esteja sempre de acordo com a ocasião, com elegância, primeiro entenda que menos é mais. Depois, siga os cinco mandamento abaixo para não errar jamais.

Para não errar na produção:

1. Valorize seus pontos fortes

Além de ficar atenta à numeração certa, é importante observar quais peças destacam o que você mais gosta em você mesma. E não apenas em seu corpo, mas algumas roupas podem ajudar a ressaltar aspectos da sua personalidade, do seu rosto e até cabelos! Escolher modelos de roupa que ajudam a destacar os seus pontos fortes vai fazer com que você se sinta melhor.

2. Respeite o dress code dos eventos

Vista-se de acordo com a ocasião: escolha roupas confortáveis e adequadas para o lugar e momento. Você pode se sentir bastante mal se não estiver combinando com a formalidade ou casualidade da situação. 

3. Compre roupas do tamanho certo

Peças justas ou grandes ficam deselegantes e caimento é muito importante para estar sempre bem vestida. Por isso, não deixe de experimentar as peças antes de comprar. Afinal, marcas diferentes podem ter tamanhos e modelagens diferentes, o que pode influenciar na numeração.

4. Aposte no visual monocromático

Ele traz seriedade, elegância e ainda alonga a silhueta. O pretinho básico é certeiro, mas outros tons como off white promovem o mesmo efeito. Para quem acha o look monocromático sério demais, a dica é incluir um ponto de cor no visual: sapato ou bolsa colorida, cinto, colar, lenço.

5. Complemente com acessório certo ou terceira peça

Blazer, lenço, colete, quimono e cardigã são exemplos de terceiras peças que agregam charme à produção e adicionam sofisticação. Outra maneira simples de agregar beleza ao visual clean e minimalista é apostando nos maxicolares ou brincos. O colar metálico, que traz sofisticação instantânea a qualquer visual, é um acessório particularmente bastante usado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES