500 mil acessam site que dará entradas para funeral de Jackson

Número foi registrado uma hora após divulgação dos detalhes do velório do astro pop; ingressos serão sorteados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os organizadores do funeral de Michael Jackson, que acontecerá na terça-feira em Los Angeles, disseram nesta sexta-feira, 3, que o site disponibilizado para que os fãs se registrem e concorram a um ingresso para o evento recebeu mais de 500 milhões de visitas em uma hora. Este tráfego se originou na hora seguinte à divulgação dos detalhes do funeral em entrevista coletiva organizada nesta sexta em Los Angeles.

O site http://www.staplescenter.com foi habilitado para que os fãs tentem ficar com um dos 17.500 ingressos de graça que serão distribuídos pela empresa AEG Live, proprietária do ginásio Staples Center e do teatro Nokia, onde ocorrerão na terça-feira as homenagens fúnebres ao artista.

O prazo para solicitar as entradas começou esta manhã no momento em que se anunciavam os detalhes do funeral e se estenderá até as 18h locais deste sábado. As 8.750 pessoas sorteadas receberão duas entradas cada um e serão notificadas neste domingo.

Enquanto isso, um comunicado emitido pelos proprietários do rancho Neverland, onde Michael viveu durante anos, advertiu que não haverá mais visitas nem entrevistas dentro da propriedade até o final do serviço funerário de terça-feira. "Isto permitirá que todos se concentrem em celebrar a vida de Michael Jackson no Staples Center de Los Angeles", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES