7 coisas que todo homem deveria saber fazer

Confira 7 coisas que os homens deveriam saber

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe aquelas cosias que todo homem deveria saber fazer, mas não faz por preguiça, desleixo ou por achar que é apenas uma tarefa feminina? Então essa matéria é para você.

Os homens dizem, secretamente entre eles, coisas sobre o corpo feminino que as mulheres nem imaginam e até mesmo mentiras sobre si mesmos que a gente nem consegue acreditar.

Trocar o pneu do carro, dançar, cozinhar, dar nó em uma gravata, fazer baliza, trocar uma fralda, existem diversas coisas que todo homem deveria saber fazer, mas não sabe.

Confira a listinha que separamos para você e se você não sabe fazer alguns (ou todos) destes itens, é bom começar a aprender rapidinho. Mas fique tranquilo que alguns deles nós deixamos tutoriais para te ajudar. Confira:

1 – Trocar o pneu do carro

Antes de ter um carro próprio, é essencial que não só o homem, mas todo mundo saiba trocar um pneu furado do carro.

Nunca se sabe quando isso pode acontecer e ficar parado na pista atrapalhando o trânsito é algo que ninguém vai querer nem mesmo par ao pior inimigo.

2 – Cozinhar

Muitos homens apelam para a compra de comida, ao drive-thru, casa da mãe, mas aprender a cozinhar mesmo fica para outro momento. Em tempos de novas tecnologias e vida agitada, é essencial que todo mundo saiba preparar uma comidinha, principalmente para agradar uma namorada ou namorado.

3 – Dar um nó na gravata

Um acessório masculino e que muitos caras não sabem se quer como dar um simples nó. Apesar de parecer complicado, dar um nó na gravata não tem segredo e todo mundo deve saber fazer um nesta peça.

4 – Dançar

Apesar de ser uma habilidade mais desenvolvida com talento pelas mulheres, dançar é uma coisa que todo homem deve saber fazer. Muitos são duros no rebolado, sem ritmo e isso pode fazer com que você se dê mal em uma balada.

5 – Transar com uma mulher

Os homens são os principais alvos de transarem e não conseguirem levar a mulher ao orgasmo ou satisfazê-la como ele se satisfaz. Algumas reclamam que eles apenas se satisfazem e esquecem da companheira. Então invista em preliminares, na escolha de um bom local para o sexo e preocupe-se PRINCIPALMENTE em fazer com que ela goze e se satisfaça primeiro, pois a mulher demora mais a gozar que o parceiro, em uma penetração.

6 – Trocar uma fralda

Cuidar de criança é dever tanto da mulher quanto do homem também. E um dia você será um pai e precisará cuidar do seu filho ou filha e aprender a trocar uma fralda é simples e sem segredo.

7 – Fazer baliza

Estacionar não é algo tão simples assim como parece e fazer isso sem encostar nos carros da frente e de trás ou pegar o pneu no meio-fio parecem um desafio.

Fazer baliza é quase que uma obrigação masculina que todo homem (e mulher também) deve dominar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES