Grávida de nove meses, Danielle Winits posa nua

Grávida de nove meses, Danielle Winits posa nua

Grávida de nove meses, Danielle Winits posa nua | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gr?vida de nove meses do primeiro filho, Danielle Winits ficou nua para as lentes de Fernando Torquatto em ensaio para a revista Quem.

A atriz mostra que est? em plena forma no fim da gravidez. Ela acredita que sua beleza est? relacionada com a felicidade do momento. "Me sinto realizada e bem disposta. Sensual? N?o. Me sinto bem, mas n?o com uma conota??o sexy", diz.

Mas o marido, o tamb?m ator, C?ssio Reis, discorda. "Ela est? sensual, sim. Ficou mais linda, deveria ficar sempre gr?vida", desmancha-se.

Danielle e C?ssio esperam o primeiro herdeiro entre os dias 20 e 25 de dezembro. A atriz j? marcou o parto normal, ? meia-luz, sem ar-condicionado e ao som da can??o Vieste, de Ivan Lins, a mesma que tocou em seu casamento.

O casal vai batizar o menino com o nome Noah, que em hebraico significa paz e plenitude. A atriz explica que escolheu o nome porque n?o queria um que desse margem a apelidos, al?m de ter uma tradu??o interessante.

Danielle conta ainda que ficou muito sens?vel durante a gravidez, mas que o desejo sexual n?o mudou. "Os horm?nios est?o fervendo na gravidez. Eu e o C?ssio n?o paramos nada, em nenhum momento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES