“A Copa poderia acabar hoje”, diz Susana Werner, mulher de Julio César

Com dois pênaltis pegos pelo goleiro e classificação da Seleção atriz explode de alegria em postagens no Twitter: “Obrigada a todos que acreditaram no

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ver o marido Julio César defender duas cobranças na disputa de pênaltis contra o Chile, na partida deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, a atriz Susana Werner comemorou a classificação da seleção brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo. Na vitória do Brasil nos pênaltis após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar com a Roja, ela elogiou o amado.

- Para mim a Copa poderia até acabar hj, se é que vocês me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente. Para mim, não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus, obrigada por tudo. Amém. Outra coisa não darei entrevistas, espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio - postou Susana, no Twitter e no Instagram.

O Brasil vai pegar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Colômbia e Uruguai, que se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida que valerá vaga nas semifinais será disputada nesta sexta-feira, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES