À espera de Maria Eduarda, Debby Lagranha confessa: “Queria ser mãe”

Grávida de quatro meses, a atriz e estudante de veterinária fez segredo sobre a gestação.

Debby Lagranha. | Arquivo pessoal / Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para uma mamãe de primeira viagem, guardar segredo sobre a chegada da cegonha não é tarefa fácil. Ansiosa e feliz com a novidade, a atriz e estudante de veterinária Debby Lagranha, de 21 anos, tentou. Com quatro meses de gravidez, ela só assumiu nesta terça-feira, 19, em um papo com o EGO, que está à espera da pequena Maria Eduarda, fruto do namoro de quatro anos com o veterinário Leandro Franco, 11 anos mais velho.

"Foi um susto. Eu sempre tomei pílula por causa da TPM. Ano passado, tive uma infecção intestinal séria... Meu organismo deve ter rejeitado a pípula. Como eu tinha muita gastrite e havia emagrecido 11kg com a correria da faculdade e do trabalho, nem desconfiei que estava grávida. Só descobri com dois meses", contou a loirinha, que já mora com o noivo há um ano: "Ele já é meu "namorido". Moramos juntos, trabalhamos juntos no nosso canil e pretendíamos oficializar nossa história no ano que vem. Já vivemos em uma casa com dois quartos. Um dos quartos era o quarto da bagunça, agora será o quarto da nossa filha", explica a moça que, ao falar, mantém o jeito doce que a tornou conhecida quando menina: "Fiquei tensa quando soube da novidade, mas, passado o choque, estou feliz. Sempre quis ser mãe cedo, para ser uma amiga mais próxima dos meus filhos. Sou tia coruja de três sobrinhos, adoro criança, e Leandro tem me mimado muito nesses meses".

Therese Lagranha, mãe de Debby, conta que a filha quase não teve desejos mas sofreu com enjoos fortes: "A gente brinca que o Leandro está mais grávido que ela, pois é ele que tem desejo de comer as coisas. A Debby só ficou com a parte dos enjoos, sofreu muito com eles. Também por isso, está magrelinha! A barriga só começou a subir há três semanas. As pessoas brincavam: "Isso é barriga de verme ou de chope"".

Debby, que começou a carreira bem cedo, ao lado de Renato Aragão e Xuxa, surpreendeu ao mostrar, em um ensaio feito no Paparazzo, há quase dois anos, que havia crescido. Na época com 19 anos, ela chegou a declarar que ainda era virgem, mesmo namorado um homem mais velho. "Não era lorota", garante a mãe. "Ela queria esperar a hora certa e fez isso. Como com toda jovem, uma hora aconteceu. Hoje tivemos essa surpresa... Maria Eduarda já é danadinha e muito bem-vinda".

A pequena, que foi durante muito tempo chamada pela família de "feijãozinho", está prevista para chegar entre 16 e 18 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES