A Fazenda: Dinei revela ser fã de maconha e edição faz corte

Depois da revelação do ex-jogador, o assunto rendeu entre peões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num lugar que já é comum ver o ex-jogador de futebol Dinei descansar em “A Fazenda: Nova Chance”, a casa da árvore, o peão fez uma revelação e tanto. Na companhia dos outros participantes do reality, Conrado e Nahim, que também descansavam, Dinei revelou que já fumou maconha na manhã desta terça-feira, 19.

Ainda na conversa, o ex-jogador de futebol disse que prefere a maconha a cigarro por conta do cheiro. “Eu fumava um, dois, 30… Fumei muito”, declarou Dinei. No entanto, parece que após o esporte ganhar um lugar de destaque em sua vida, as coisas mudaram. “Mas depois que eu virei atleta, parei", complementou o peão Dinei.

Após as declarações do ex-jogador, os colegas de confinamento corroboraram com as ideias de Dinei. "Maconha é menos pior do que cigarro, mas depois dá uma fome", comentou o outro peão, Conrado. Ao contrário de Nahim, que comentou sobre a erva do ponto de vista medicinal. "Para mim, que tem glaucoma, é muito bom. Nos Estados Unidos eles já usam como forma de medicação", comentou.

Porém, com o papo indo e vindo, a produção do reality “A Fazenda: Nova Chance” cortou a transmissão que mostrava a conversa dos participantes, que estava rolando ao vivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES