A Fazenda: Dinei revela ser fã de maconha e edição faz corte

Depois da revelação do ex-jogador, o assunto rendeu entre peões

Num lugar que já é comum ver o ex-jogador de futebol Dinei descansar em “A Fazenda: Nova Chance”, a casa da árvore, o peão fez uma revelação e tanto. Na companhia dos outros participantes do reality, Conrado e Nahim, que também descansavam, Dinei revelou que já fumou maconha na manhã desta terça-feira, 19.


Ainda na conversa, o ex-jogador de futebol disse que prefere a maconha a cigarro por conta do cheiro. “Eu fumava um, dois, 30… Fumei muito”, declarou Dinei. No entanto, parece que após o esporte ganhar um lugar de destaque em sua vida, as coisas mudaram. “Mas depois que eu virei atleta, parei", complementou o peão Dinei.

Após as declarações do ex-jogador, os colegas de confinamento corroboraram com as ideias de Dinei. "Maconha é menos pior do que cigarro, mas depois dá uma fome", comentou o outro peão, Conrado. Ao contrário de Nahim, que comentou sobre a erva do ponto de vista medicinal. "Para mim, que tem glaucoma, é muito bom. Nos Estados Unidos eles já usam como forma de medicação", comentou.

Porém, com o papo indo e vindo, a produção do reality “A Fazenda: Nova Chance” cortou a transmissão que mostrava a conversa dos participantes, que estava rolando ao vivo.


 (Crédito: Reprodução Twitter)
(Crédito: Reprodução Twitter)



Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com