A mais bela das belas: Naomi Campbell no Ilê Aiyê

A mais bela das belas: Naomi Campbell no Ilê Aiyê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ladeira do Curuzu, conhecida no Brasil todo pela m?sica "O mais belo dos belos", interpretada por Daniela Mercury, ganhou uma convidada ilustre neste s?bado de carnaval, 02. Naomi Campbell foi at? a comunidade baiana para participar dos tradicionais festejos que marcam a estr?ia do Il? Aiy? na folia baiana.

No rito de abertura, que mistura candombl? e m?sica, a top teve participa??o especial. Vestiu-se com a t?nica tradicional do Il? e ficou na varanda da casa de m?e Hilda, fundadora e l?der espiritual do Il?, ao lado dos pais e m?es de santo, enquanto acontecia uma prece.

Para "abrir os caminhos" e pedir que tudo corresse em paz, pessoas ligadas ao Il? jogaram canjica e pipoca para o p?blico. Naomi entrou na onda e tamb?m atirou as oferendas para o p?blico que se aglomerava em frente ? casa.

O IL? ? FASHION

Acostumada a desfilar para figur?es da moda, Naomi se viu com um figurino bastante diferente, as roupas do Il? Aiy?. Na hora de colocar o turbante na cabe?a, Naomi ficou encantada com a t?cnica das baianas. Pediu um espelho para acompanhar o passo-a-passo na hora de dobrar o pano e, enquanto via o processo do adorno, fez caras de surpresa e admira??o.

Indagada pelo EGO se considerava o figurino do Il? Aiy? fashion, ela respondeu com um empolgado "claro!" e emendou: "Essse ? um dos momentos mais incr?veis e emocionantes que j? experimentei na minha vida. Vou lembrar dele para sempre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES