A regra do Jogo:Kiki ameaça Gibson e Atena se torna chefe da facção

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo", da TV Globo, prometem surpreender o telespectador. Após anos 'desparecida',  Kiki (Deborah Evelyn) reaparece na mansão e protagoniza um encontro emocionante com sua mãe Nora (Renata Sorrah) que não acredita na volta da filha tida como morta.

Mas Gibson (José de Abreu) se assusta ao perceber a presença da filha e durante conversa no escritório sofre sérias ameaças. "Se o senhor não me devolver a Aninha (Letícia Braga) eu conto pra todo mundo que fui sequestrada porque descobri quem é o Pai da facção criminosa", afirma.

O milionário até tenta continuar com sua tortura, mas a irmã de Nelita (Bárbara Paz) se  mostra forte e confiante: "Eu vim pra essa guerra disposta a matar ou morrer. Vamos ver qual de nós dois vai terminar de pé, Pai”.

Atena no Poder

A trama também terá novos rumos e Atena, personagem de Giovanna Antonelli, será responsável por uma verdadeira reviravolta. Planejando ficar com toda herança de Tóia (Vanessa Giácomo), ela arma um plano para que a filha de Djanira (Cássia Kis) mate Romero (Alexandre Nero), que conseguirá sobreviver, claro.

Tóia acredita, então, que matou Romero e após ser ameaçada pela rival, cede e repassa todas suas ações para Atena que torna-se sucessora de Gibson. "Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?", questiona.

Após uma discussão, o empresário acaba reconhecendo à coragem dela e a coloca em um cargo de confiança na Facção Criminosa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES