“A sociedade é machista”, diz Ingrid Guimarães sobre sexo

Ela ainda falou sobre o posto de Sarah Jessica Parker brasileira.

A atriz é protagonista do filme "De Pernas Pro Ar 2" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alice era frustrada em sua profissão e nunca havia tido um orgasmo com o marido. Depois de muitas situações cômicas e desconcertantes, ela, no entanto, se torna uma profissional bem-sucedida no ramo de sex shops e alcança a satisfação na vida sexual, com o apoio de vibradores e ?brinquedinhos?. Esta nova fase da protagonista, vivida por Ingrid Guimarães na comédia De Pernas Pro Ar 2 - a estreia é nesta sexta-feira (28) -, continua quebrando tabus, assim como na primeira parte do filme.

?A sociedade é muito machista. Esse filme tem a censura de 12 anos, então é puro para se falar sobre isso. Espero que futuramente venham filmes que possam falar de maneira até mais realista. Talvez as crianças não possam assistir, mas é um bom começo?, criticou a atriz, em entrevista. Ingrid, que estreou como protagonista no cinema em De Pernas Pro Ar (2010), ainda comentou sobre sua identificação com Alice e sobre o posto de Sarah Jessica Parker brasileira, em referência à atriz que ficou conhecida por seu papel na série norte-americana Sex And The City.

Dirigido por Roberto Santucci - Até que a Sorte nos Separe (2012), Bellini e a Esfinge (2002) - e produzido por Mariza Leão - Meu Nome Não É Johnny (2008) -, De Pernas Pro Ar 2 chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (28). O elenco ainda conta com Maria Paula, Eriberto Leão, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Christine Fernandes, Tatá Werneck, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES