A última novidade das famosas é ter “cílios de boneca”; veja aqui a técnica

A extensão de cílios já conquistou celebridades internacionais e nacionais como Beyoncé, Kim Kadarshian, Karen Junqueira e Joana Balaguer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quanto o assunto é beleza, não faltam novidades no mercado. A nova onda é o "cílio de boneca". A técnica, chamada de extensão de cílios, já conta com adeptas famosas: das americanas Beyoncé e Kim Kardashian às brasileiras Karen Junqueira e Joana Balaguer. Segundo especialistas, a novidade aumenta o volume dos cílios, com a aplicação de fios sintéticos, e ainda garante charme extra ao chamado "olhar fatal".

A atriz Karen Junqueira - que será uma ex-garota do tempo de um telejornal na nova novela das 21h, ?Império? - conheceu a novidade através de uma amiga. ?Acho bonito e isso facilita, em todos os sentidos, a minha vida. Não preciso mais recorrer aos cílios postiços ou à maquiagem. O olhar fica muito mais natural, além de aumentar a autoestima?, conta.

Além de Karen, nomes como Paris Hilton, Jennifer Lopez, Taylor Swift, Selena Gomez, Megan Fox e Katy Perry já recorrem à técnica. Por aqui, Fabiana Karla, Sheron Menezzes, Leandra Leal, Paolla Oliveira e Camila Pitanga já teriam experimentando a novidade.

A profissional Carina Arruda, do Lolla Studio, abriu recentemente um salão para cuidar só dos cílios de famosas. Ela, inclusive, foi até os Estados Unidos para ter aulas com a russa Nadia Afanaseva, expert no assunto e queridinha das celebridades mundo afora.

?A colocação dos fios sintéticos é feita manualmente. É aplicado um a um na raiz dos cílios naturais. O processo pode durar até três horas. A durabilidade vai de acordo com o crescimento natural dos cílios de cada mulher, mas a média é de até seis semanas?, explica Carina.

O serviço não sai por menos de R$ 390 e requer alguns cuidados. A atriz Joana Balaguer, que está na reta final da gravidez de seu primeiro filho, é uma das adeptas.

?Coloquei por curiosidade e achei muito prático. Nunca gostei de me maquiar, e sempre que passava rímel acabava me borrando e também passava horas para retirar todo o produto dos olhos. A aplicação não doeu nada e não incomoda. Mas no dia a dia requer cuidado extra?, aponta Joana, que evitar esfregar os olhos com as mãos.

?A máscara à prova d?água é proibida, pois, na hora de retirar a maquiagem, a cola dos fios pode se desgastar. Uma das recomendações é apenas enxaguar abundantemente a região dos olhos com água. Banhos quente, piscina, mar e sauna estão liberados. Vida normal após a aplicação?, ressalta Carina, que está com agenda cheia nos próximos três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES