“A voz dele é horrorosa”, diz Agnaldo Timóteo sobre o cantor Luan Santana

O cantor, que também tem uma longa carreira política, detonou o dono do hit

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO - Agnaldo Timóteo soltou o verbo sobre o atual cenário musical e não economizou críticas a dois dos artistas mais famosos da atualidade: Latino e Luan Santana.

O cantor, que também tem uma longa carreira política, detonou o dono do hit ?Festa no Apê?. ?Fico assustado porque até o Latino canta?, disparou.

?Ao vivo, ele não passaria ileso por nenhum programa de calouros, mas é um gênio. Se eu tivesse a inteligência do Latino, seria um Frank Sinatra?, analisou à revista ?Época?.

Já sobre um dos destaques do sertanejo universitário, Timóteo foi mais ácido. ?O Luan Santana é uma grande surpresa. A voz dele é horrorosa, sem vergonha, chatíssima, mas ele é muito simpático, inteligente?, disse.

Ainda sobre colegas de profissão, o artista confessou que guarda certa mágoa de Roberto Carlos. ?Em 40 anos ele nunca me levou para participar do especial de fim de ano dele, vai para m****?, reclamou.

E continuou: ?Ele leva uns caras que não cantam nada, chega lá e tem coragem de elogiar pessoas que não têm direito. Será que ele esqueceu que a gente ia a pé para a Rádio Nacional porque não tínha dinheiro para o transporte? Vai procurar o que fazer?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES