Abertas as inscrições para escolha da nova SuperTop Model

A vencedora terá um contrato de um ano com a marca La Vertu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado como modelo e representar uma grande marca. O concurso A SuperTop Model, do programa SuperTop, da Rede Meio Norte, que já está em sua sexta edição, busca por um novo rosto da moda piauiense. A ganhadora terá um contrato de um ano com a renomada marca La Vertu.

Para participar as meninas devem ter a partir de 14 anos, altura minima de 1.70m e enviar uma foto de rosto e corpo para o e-mail supertop@meionorte.com, contando um pouco de sua história e sobre o sonho de ser modelo. A programação do concurso é minuciosamente elaborada para contemplar todos os quesitos primordiais de uma modelo. Cada minuto dentro da competição será fundamental para que tenham boa adaptação.

A empresária Laysa Feitosa, dona da marca, afirma que a seleção acontecerá em várias escolas da capital e confirma que a modelo vencedora terá um contrato de um ano com a marca. Além disso, terá um editorial publicado em uma revista.

“As meninas que têm esse sonho de ser modelo, elas vão poder realizar isso e primeiro participando do concurso, onde serão avaliadas. A escola vai acontecer em vários colégios de Teresina. A La Vertu vai assinar um ano de contrato com remuneração fixa e com total exclusividade. Ela, a modelo vencedora, fará todo um trabalho de lookbook, que será divulgado em todas as nossas mídias sociais. Ela vai adquirir experiência com pessoas maravilhosas e com direito a contrato assinado, editorial em uma revista”, disse.

A jornalista e apresentadora do SuperTop, Raquel Dias, fala sobre a importância do concurso. “É mais uma possibilidade para quem sonha em se tornar uma grande modelo. O diferencial, dessa vez, é o trabalho agregado à uma marca que já referência em em moda em todo o Piauí. Então, a menina, a vencedora, já sai para o mercado trabalho com contrato assinado exclusivo de um ano, onde ela terá um ganho mensal por este trabalho. Além disso, ganhará visibilidade na TV e vai participar de um editorial na revista Fiver”, afirma.

Segundo a apresentadora, a marca já é parceira do programa há mais de cinco anos. “É uma edição especial do concurso para descobrir a nova cara da La Vertur e claro que tinha que ser aqui no SuperTop, já que o programa tem uma história muito parecida com a da La Vertu. A gente já tem essa parceria há cinco anos. A loja começou junto com a minha volta para o programa. É uma grande oportunidade para quem sonha em ser modelo”, afirma.

Meninas que tenham contratos com agências ou que já tenham feito campanhas não podem participar.“A ideia da La Vertu é encontrar meninas que tenham esse sonho enraizado. Qual a menina que tem 14 ou 15 anos que não sonha em ser modelo? Nosso objetivo é trazer à tona essa beleza. Então, a La Vertu, em parceria com o SuperTop, desenvolveu esse o concurso a SuperTop Model e queremos deixar claro que essas meninas não podem ser de agências, porque essas moças, elas precisam ser descobertas, uma beleza nova”, esclarece Laysa.

As provas englobam desafios de fotografia e passarela, onde as aspirantes a top precisam provar que estão preparadas para o mundo da moda. Então não percam tempo, inscrevam-se e preparem-se para a competição.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES