Abertas inscrições para série Jenipapo - A Fronteira da Independência

A série será produzida no Piauí e Maranhão nas cidades de Teresina, Parnaíba, Caxingó, Oeiras e Alcântara.

Jenipapo - A Fronteira da Independência | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produtora Framme Produções está fazendo teste para o elenco local em Teresina-PI para a série ficcional "Jenipapo - A Fronteira da Independência" nos dias 18 e 19 de fevereiro, A série será produzida no Piauí e Maranhão nas cidades de Teresina, Parnaíba, Caxingó, Oeiras e Alcântara. Os interessados devem mandar currículo artístico (SE HOUVER), foto e link de vídeo (SE HOUVER) para o e-mail elencojenipapo@framme.com.br , devem também enviar a disponibilidade entre os horários de 9h às 17h. De acordo com a disponibilidade de todos iremos entrar em contato com cada interessado para marcar um horário específico para o teste. O teste será realizado em um local aberto e ventilado, com distanciamento, respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A Framme Produções está à procura dos seguintes perfis: 

• Atrizes afro-brasileiras (representatividade das raças sociais negra, branca e Indígena. Vulgo: miscigenada) de 20 a 50 anos; 

• Atrizes afro-brasileiras (representatividade da raça social negra) de 20 a 45 Anos; 

• Atrizes de representatividade das raças sociais branca de 20 a 45 anos; 

•Atrizes de representatividade das raças sociais indígenas de 20 a 60 anos; 

•Atores afro-brasileiros (representatividade das raças sociais negra, branca e Indígena. Vulgo: miscigenado) de 18 a 65 anos; 

•Atores afro-brasileiros (representatividade da raça social negra) de 18 a 50 anos; 

•Atores de representatividade das raças sociais branca de 30 a 65 anos; 

•Atores de representatividade das raças sociais indígenas de 40 a 60 anos;

A série conta os eventos ocorridos nas principais vilas da então província do Piauí que  acarretaram na Batalha do Jenipapo. Com anos de envolvimento e desenvolvimento da ideia e elaboração de roteiros, a Framme Produções tem o prazer de anunciar o cronograma das filmagens que irão iniciar em maiode 2021. No início do mesmo ano todo o material da série será revisado a fim de começar apré-produção em 26 de abril até 28 de maio, período em que ocorrem os ensaios.

A Framme traz atores de todo o Brasil, mas se empenha a contratar o máximo de artistas piauienses para contar essa história importantíssima para a integração de todo o territórionacional. As locações onde as cenas serão filmadas espalham-se por todo o estado, mas prevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba. 

As locações onde as cenas serão filmadas espalham-se por todo o estado, mas prevalecem os cenários próximos à cidade de Parnaíba. Jenipapo - A Fronteira da Independência conta com uma rede de profissionais de todo o país com o objetivo de realizar um produto audiovisual de qualidade que entre para a história do audiovisual brasileiro e piauiense. Por contar uma história relevante, a série visa alcançar diversos países, não só os de língua portuguesa, que compartilham histórias de batalhas de colonizações. Será um grande desafio para todos os envolvidos e um deleite para os espectadores que irão conhecer de perto todos os dramas políticos e emocionais que levaram patriotas a enfrentarem canhões em campo aberto em defesa do ideal de liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES