Veja fotos do casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle

Casamento real transmitido para milhares de pessoas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado 11h15

O Príncipe Harry e atriz norte-americana Meghan Markle emocionaram com o primeiro beijo após se casarem na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor, na manhã deste sábado (19). Com muitas celebridades, a cerimônia misturou elementos tradicionais e modernos.

O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder espiritual da Igreja Anglicana, tomou os votos matrimoniais dos noivos, que passaram grande parte da cerimônia de mãos dadas.

Atualizado 10h15

A Rainha Elizabeth II e outros membros da família real acenaram para o público após o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle. Kate Middleton e sua filha, Princesa Charlotte, também chamaram atenção ao acenar para os milhares presentes.

O banquete de almoço que acontece agora inclui: Lagostins escoceses com creme fresco cítrico de salmão defumado; Aspargos ingleses grelhados envoltos em presunto da Cúmbria; Tartar de tomate e manjericão com pérolas de balsâmico;Panna cotta de ervilhas com ovos de codorniz e lúcia-lim. 

Atualizado 09h30

O príncipe Harry e Meghan Markle, após o tão esperado "sim", estão oficialmente casados após cerimônia marcada por quebra de tradições. Como anunciado recentemente, Meghan foi levada ao altar pelo sogro Charles, já que seu pai não pode viajar à Inglaterra. 

A troca de alianças emocionou os convidados, dentre eles a mãe da noiva, Doria Ragland. O casal iniciou o clássico passeio de carruagem pelo Castelo de Windsor. 

Atualizado 09h15

Duque de Sussex {Harry} e a duquesa de Sussex {Meghan} já estão casados. Os dois acenaram para súditos e milhares que acompanham a transmissão pela televisão.


Atualizado 09h

O príncipe Harry e Meghan Markle já trocaram alianças na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor.  A cerimônia bastante aguardada e que conta com a presença de diversas autoridades mundiais, além de personalidades e celebridades está sendo transmitida para milhares de pessoas. 

Casamento real 

Acontece na manhã deste sábado (19) o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle. Os noivos já chegaram ao Castelo de Windsor. 

Imagens mostram Meghan sorrindo e usando um vestido fechado no colo, com um decote canoa, e um véu com uma tiara brilhante. O vestido de Meghan é da estilista Clare Waight Keller. A tiara usada por Meghan é da rainha Marry, que foi dada para sua neta, a rainha Elizabeth II.

O carro usado por Markle e sua mãe Doria Ragland foi escoltado por seguranças. O príncipe Harry foi nomeado Duque de Sussex; Meghan será a duquesa de Sussex. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES