Acontece hoje a apresentação da Orquestra Sinfônica com Top Gun no CCT

Todos podem pagar meia-social com ingresso solidário, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.

Acontece hoje a apresentação da Orquestra Sinfônica com a Top Gun no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir das 19h de hoje (10), o público presente no teatro do Centro de Convenções de Teresina, poderá acompanhar a bela apresentação do Rock Sinfônico, que mistura o rock and roll com a música erudita. No evento, todos podem pagar meia-entrada com o ingresso solidário. 

Para validar o desconto da Meia Social no Rock Sinfônico, o espectador deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, na portaria do teatro. A entrega dos donativos além de levar o desconto no ingresso para todos os tipos de público, ajuda as entidades filantrópicas de Teresina, dedicadas a causas sociais.

Acontece hoje a apresentação da Orquestra Sinfônica com a Top Gun no CCT (Foto: Divulgação)

As vendas dos ingressos para o show desta noite no CCT, ocorrem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O evento, acontece em forma de homenagem ao mês do rock. Levando através de arranjos especiais, grandes sucessos do gênero em forma instrumental. Os cantores da banda Top Gun, Luana Campos e Flávio Morais, são os responsáveis por dar voz às canções interpretadas. Completando o time, também há a participação do guitarrista André de Sousa. 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES