Acontece hoje a palestra “Como Investir do Zero?” no CCT

Luciana Seabra traz ensinamentos para iniciantes no mercado de ações.

Acontece hoje a palestra “Como Investir do Zero?” no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teatro do Centro de Convenções recebe neste sábado (28), a maior especialista em fundo de investimentos do Brasil, Luciana Seabra. A analista financeira, dá ensinamentos para pessoas iniciantes que querem entrar no mercado de ações. A palestra “Como Investir do Zero?”, é hoje, a partir das 16h.  

Os pontos de vendas estão instalados na loja da Kalor Produções (shopping Riverside) e site pixelticket.com.br. O Teatro do CCT possui três espaços: Plateia A (assentos localizados na parte inferior, mais próximos ao palco), Plateia B (assentos localizados na parte inferior) e Mezanino (localizado na parte superior). 

Acontece hoje a palestra “Como Investir do Zero?” no CCT- Foto: Divulgação

Luciana Seabra promove uma discussão no intuito de ajudar o investidor iniciante, a não cair em armadilhas e atuar de forma consciente e responsável. A discussão, possui o intuito de mostrar que é possível investir, mesmo sem o entendimento a respeito da complexidade do mercado de ações e moedas virtuais. O evento faz parte da Maratona do Conhecimento, apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES