Aderbal descobre 'as mães' de Rafael e dá um tapa na cara da filha

O prefeito ficou indignado com o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos de Babilônia prometem ser bem tensos para Laís. Isso tudo porque os pais da jovem vão descobrir que Rafael (Chay Suede) é filho de duas lésbicas. Tudo começará quando Rafael ser vitima de um vídeo maldoso de Guto, que insinuará que ele é gay, após toda a polêmica o garoto da uma entrevista na televisão afirmando que não tem preconceito e que é muito feliz por ter duas mães.

Quem assiste tudo é Consuelo (Arlete Salles) e resolve contar tudo para Aderbal (Marcos Palmeira). Ele prontamente invade o quarto da filha e pergunta se ela sabia dessa história. A garota se defende: “Eu sabia, mas vocês não iam entender, eu também me assustei quando soube, me afastei do Rafael mas eu vi o outro lado, é amor mãe! Elas são felizes e não fazem mal a ninguém, elas praticam tudo que a bíblia ensina”, diz a menina que é interrompida após Aderbal lhe dar um tapa na cara.

O prefeito de Jatobá pega o celular e o computador da filha e sai do quarto, deixando a jovem trancada em estado de choque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES