Adriana Esteves chora e pede 'misericórdia' a diretor em gravação

O inferno astral da novela Babilônia pode não ter fim tão cedo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inferno astral da novela das nove Babilônia pode não ter fim tão cedo. De acordo com o jornalista Álvaro Leme do portal de notícias R7, o clima nos bastidores da história de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares é de estafa total.

Nesta semana, durante as gravações, já exausta, Adriana Esteves pediu misericórdia ao diretor da trama. Ao ver as lágrimas nos olhos da atriz, ele deixou a equipe ter alguns minutos de descanso.

Desde que Silvio de Abreu assumiu a coordenação da trama, os capítulos do principal produto da Rede Globo de Televisão foram acelerados. Doze capítulos foram reduzidos em seis. O tempo no ar de Babilônia também reduziu e todo elenco está fazendo cenas em fins de semana e feriado.

Segundo fontes ligadas à atriz, que preferiram não se identificar, Adriana estaria em um "estado de nervos" e confessou que não está aguentando o excesso de trabalho. Ela teria dito a amigos que nunca trabalhou tanto em sua carreira e que já pensa em pedir para sua personagem tirar umas férias ou até morrer na novela. "Não aguento mais", teria falado Adriana.

A necessidade de regravar cenas que haviam sido feitas no passado está fazendo todo mundo ter que desmarcar compromissos. Os artistas sentem falta do tempo para decorar o texto e as vezes chegam sem nada na ponta da língua, o que aumenta ainda mais o tempo de gravação.

A Globo. para acabar com os rumores de que o clima do elenco não seria de harmonia, liberou fotos das gravações em que mostram Adriana Esteves e Glória Pires se divertindo. No entanto, as imagens não convenceram a todos.

Nem mesmo tanta experiência de carreira está dando conta nesse momento. A responsabilidade de carregar o maior fracasso da história está caindo nos ombros de atrizes consagradas. Depois de ouvir o grupo de discussão sobre a história, a Globo tenta fazer mudanças o mais rápido possível, mas Babilônia tem fechado abaixo dos vinte e cinco pontos, quando a meta para o horário são trinta e cinco na grande São Paulo. A situação é tão grave que até a próxima novela das nove já foi adiantada. A Regra do Jogo deve entrar no ar em agosto, um mês antes do previsto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES