Adriane Galisteu acerta retorno para a Rede Record

Ela foi para o SBT por um salário na casa dos R$ 500 mil mensais

Adriane Galisteu acerta retorno para a Record | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boa filha ? casa retorna. Depois de muita especula??o, Adriane Galisteu voltou de fato para a Record. Nos corredores da emissora j? ? fato que a loira deve desembarcar por l? ainda neste ano, assim que seu contrato com o SBT acabar. J? est? tudo acertado. O retorno se deu ap?s muitas tentativas de Galisteu de retomar sua vaga na emissora, deixada em 2004. Na ?poca, a loira comandava o programa ? Show e foi para o SBT por um sal?rio na casa dos R$ 500 mil mensais. Uma bolada que a Record n?o p?de cobrir.

Na bagagem para o SBT, a apresentadora levou a promessa de um programa di?rio, noturno, com entrevistas, convidados famosos, musicais, tudo orquestrado por ela. Acabou rifada nas tardes da emissora, comandando gincanas para donas de casa. Brigou com Silvio Santos, reclamou na imprensa, mas acabou "cumprindo as ordens do patr?o", como ela mesma diz.

Na ?poca da sa?da de Galisteu, a dire??o da Record chegou a anunciar que para l? ela n?o voltaria nunca mais. Mudou de id?ia. A apresentadora volta, resignada, mas j? com a promessa de um programa noturno e semanal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES