Adriane Galisteu: “O bebê terá um quarto na minha casa e um na casa do Alê”

Apresentadora, grávida de quatro meses e meio, fala que ela e o namorado, Alexandre Iódice, pretendem morar separados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu, grávida de 4 meses e meio, foi conferir a Fórmula Indy, no Anhembi, em São Paulo, e falou sobre a gestação de Vitorio, seu filho com o namorado, Alexandre Iódice. "Gosto de trocar informações com quem já foi mãe, falo muito com a Claudinha Leitte. Ainda não sinto o bebê mexer, apesar dele mexer muito na ultrassonografia", contou. A apresentadora também falou que já sente certos incômodos da gravidez. "Vou ao banheiro toda hora, mas não tenho muito fome não, estou conseguindo manter o controle."

Adriane está muito feliz com o sexo do bebê. "Os homens da minha família foram embora muito cedo e fiquei muito emocionada quando soube que é um menino, minha mãe também", declarou.

A futura mamãe também já começou a procurar peças para o filho. "Já escolhi algumas coisas do bebê, mas não tem nada comprado. Quero um quarto todo branco, sem muito tema." E por falar em quarto, Galisteu confirmou a intenção que ela e o pai do bebê têm de morarem em casas separadas. "Com certeza o bebê vai ter quarto na minha casa e outro na casa do Alê. Aliás, o que não vai faltar para ele é quarto: vai ter na casa da minha mãe, na casa do pai do Alexandre, em todos os lugares", completou.

Outros famosos, como Mariana Weickert e Daniella Cicarelli, também passaram por lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES