SEÇÕES

Adriane Galisteu sobre Angélica:“Nunca deixamos de ser amigas”

As duas se conheceram ainda na infância, segundo Galisteu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu surpreendeu durante entrevista ao "Gshow". A apresentadora, que está brilhando no quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão", contou que sua relação com Angélica começou muito antes da fama.

Segundo ela, as duas frequentavam a mesma agência quando eram crianças. "Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós eramos da mesma agência em São Caetano do Sul (em São Paulo). Foi lá que a conheci", disse. 

Galisteu entregou que havia uma certa disputa entre as duas, mas nada desagradável. "Ela era muito bonita. Muitas vezes nós conseguíamos pegar o mesmo comercial, outras eu perdia para ela, algumas ela perdia para mim. Mas era assim a nossa vida, sempre juntas.", contou. 

A loira ainda  aproveitou para se declarar. "Eu trabalhava bastante com ela e nunca deixamos de ser amigas. Só que agora fica mais difícil porque temos filhos, ela mora aqui (Rio de Janeiro) e eu com meu filho lá (São Paulo). A gente se vê menos, mas é uma pessoa que mora no meu coração. Angélica e Luciano também, os dois", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos