10 maneiras de atingir o orgasmo quando você está por cima

A gente selecionou as melhores técnicas para você chegar lá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Suavemente

Quando estiver por cima dele, não pule com tanta intensidade, isso pode te machucar. O melhor quando você estiver lá é optar por movimentos lentos e variar a profundidade da penetração e a partir daí é só aproveitar.

 2. O grande rodeio

Em vez de fazer o movimento clássico de vaivém, mova o seu corpo, e peça para o boy também te ajudar, como se estivessem desenhando um oito. Isso ajudará na fricção do seu clitóris com o corpo dele.

 3. Bem treinada

Essa posição requer um pouco mais de treinamento, mas a gente garante que é tiro certo. Com as pernas estendidas apoie sobre o peito dele. Depois dobre os seus joelhos e faça movimentos de cima para baixo.

 4. Vez dele

Agora é o momento dele assumir o controle – só por um tempinho. Inclina e deixe que ele te segure pela cintura, peça para que enquanto você empina o bumbum ele te ajude a subir e abaixar.

 5. Excitados e sentados

Peça para que ele sente em uma cadeira e monte no boy. Desse jeito é um combo bom para os dois: você pode ter mais contato em seu clitóris e ele tem acesso aos seus seios e pode fazer carinhos nas suas costas.

 6. Sente a pressão

O boy deve ficar na borda da cama com os pés encostados no chão e os joelhos juntos. Suba nele de frente e estique suas pernas para frente e aperta os músculos vaginais: isso ativará o sistema nervoso que interveem no orgasmo.

 7. Amizade com sex toy

Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

 8. Cowgirl reverso

Comece assumindo a posição tipica de cowgirl reversa e deixe seu bumbum ser o protagonista na hora na penetração — afinal, a atenção do gato toda estará voltada para ele. Uma outra possibilidade é estimular o seu clitóris enquanto você mesma controla uma penetração anal.

 9. Sofá

O gato se senta no sofá, você sobe nele e fica com os joelhos dobrados. É um ótimo jeito de facilitar a penetração e de ter controle da penetração. E ele ainda tem todo acesso aos seus seios para fazer mutias carícias.

 10. Comandando o prazer

O gato fica deitado e você fica em cima, como se estivesse na posição cachorrinho. O balanço dos seus seios o deixará hipnotizado, por isso, tenha mais prazer sugerindo que o gato faça carícias em seus mamilos durante o vaivém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES