30 dias de sexo: ideias diferentes para você esquentar a relação

Quebre a barreira e aproveite para sair da rotina

Dia 1

Quebre a barreira

O flerte físico manda um sinal beeem direto de que você está querendo ação. Quando estiverem em um date e começarem a conversar, toque no braço ou na perna — onde você quiser! — para mostrar a ele que está para jogo.

 

Dia 2

Tentem um novo ângulo durante o sexo oral

Gostam do 69? Vamos dar um toque cosmo para que ele fique ainda mais delícia e com aquele gostinho de coisa nova. Tenham em mãos um vibrador para você e um simulador de sexo oral para ele. Deitem- se de lado na posição exata para o ataque e, entre uma lambida e outra, usem os sex toys.

 

Dias 3 e 4

Depois do banho, mande uma selfie safadinha — só um pouquinho da sua pele molhada já vai deixá-lo animado para a noite

No dia seguinte, use alguma peça de roupa vermelha — ou um belo de um batom na cor. Segundo uma pesquisa de 2012 da universidade de rochester, nos estados unidos, os homens ficam mais atraídos por mulheres que usam tons de vermelho, — e, sabendo que ele vai estar te olhando, o toque pode fazer a diferença.

 

Dia 5

Hoje tem!

Deitem na posição de conchinha, mas faça como se fosse uma bola. Desse jeito, o boy vai poder colocar os braços em volta de você e te penetrar por trás de uma forma mais profunda — ponto pra gente!

 

Dia 6

Escreva três fantasias sexuais em três pedaços de papel e peça a ele que faça o mesmo

Coloque tudo em um potinho, balance bem e vá tirando um por um. Vejam quantos vocês conseguem fazer só esta noite. Brincadeira divertida essa, né?

 

Dia 7

Depois de uma semana, chegou a hora de… Descansar!

Você merece. Além disso, oito ou mais horas de sono ininterruptas podem aumentar ainda mais os níveis de cortisol, hormônio que ajuda o organismo a controlar o stress, e que além disso pode bombar sua vontade de se divertir sexualmente.

Fonte: Com informações do Cosmopolitan
logomarca do portal meionorte..com