5 posições de masturbação que toda mulher deveria tentar

As vezes até esse seu momento íntimo pode ficar sem graça

Ter prazer sozinha é uma delícia e você não pode deixar de colocar a masturbação em sua rotina sexual. As vezes até esse seu momento pode ficar sem graça, pois você não tem criatividade para variar nas posições. Aprenda como melhorar seu desempenho e conhecer melhor seu corpo.

5 posições de masturbação que toda mulher deveria tentar (Crédito: Reprodução/Cosmopolitan)
5 posições de masturbação que toda mulher deveria tentar (Crédito: Reprodução/Cosmopolitan)


1. Prazer Molhado

Encha uma banheira, aposte na espuma para tornar a situação ainda mais sexy e desfrute das sensações, percorrendo seu corpo inteiro com as mãos. Variar as temperaturas também é uma forma de fazer o momento ainda mais gostoso. Quem não tem banheira, pode fazer no chuveiro, sentindo as maravilhas que a água corrente pode fazer com o seu corpo e usar o chuveirinho no clitóris.

2.Ménage elétrico

Aqui, você vai ter a companhia de um brinquedinho sexual. Deite-se na cama e dobre os joelhos. Coloque o vibrador sobre o clitóris em velocidade fraca e vá aumentando conforme for chegando ao ápice. Movimentos de vaivém ajudam a aumentar o prazer.

3. Um é bom, dois é perfeito

Aproveite para usar as duas mãos para dar-se mais prazer: comece usando um dos dedos para estimular o seu clitóris e, com a outra mão, toque a entrada da sua zona V. Mude intensidades e, se tiver vontade, você pode até experimentar algum tipo de ação com o ânus.

4. Boy de mentirinha

Escolha um vibrador com apoio e coloque-o no chão ou em uma cadeira. Depois, é só se posicionar em cima do brinquedinho e se aventurar na penetração. Você pode estimular o seu clitóris ou até brincar com os seus seios e experimentar diversas sensações na posição.

5. Espelho, espelho meu

Sente-se em frente de um espelho que permita que você enxergue seu corpo inteiro. Passe a mãos nos seios e vá descendo. Repare na sua cara de prazer quando percorre cada ponto do corpo e isso vai te deixar mais excitada também. Sinta tesão em você mesma! Se quiser adicionar uma sensação extra, use um lubrificante que esquenta ou que esfria.

Fonte: Com informações da Cosmopolitan