5 posições diferentes e excitantes para o sexo oral no parceiro

O sexo oral básico já é capaz de levar qualquer homem à loucura.

O sexo oral básico já é capaz de levar qualquer homem à loucura, mas a prática pode ser ainda mais apimentada se simples mudanças de posições forem adotadas no ato. Conheça sugestões diferentes de transformar o tradicional sexo oral em algo bem mais excitante para o casal:

Posições diferentes para fazer sexo oral

1. A clássica posição de 69 é infalível para o prazer mútuo, mas a mulher pode aumentar ainda mais a excitação se empinar o quadril e, em vez de receber sexo oral do parceiro, permitir que ele a estimule com os dedos ou brinquedinhos eróticos no clitóris ou mesmo no ânus, enquanto realiza as carícias nele com a boca.

2. Outra diferente e excitante posição é quando a mulher fica deitada na cama, com a cabeça para fora do colchão. Assim, o homem pode, de pé, introduzir o pênis na boca da parceira, enquanto ela se masturba.

3. Deitado, o homem pode ainda receber o sexo oral da parceira que, posicionada mais para baixo, realiza o ato enquanto desliza as coxas e a vagina nas pernas do companheiro.

4. De joelho, na frente do homem, a mulher possui visão total do pênis do parceiro e ainda fica confortável para se masturbar.

5. O contato visual durante o sexo oral também deixa tanto os homens quando as mulheres mais excitados. Uma boa posição para realizar o ato é quando o parceiro se senta em uma cadeira ou poltrona e a mulher, de joelhos, fica no meio das pernas dele, acariciando o pênis e olhando diretamente em seus olhos.


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
logomarca do portal meionorte..com