6 coisas que mulheres querem que homens façam na cama

Muitas mulheres ainda têm vergonha de dizer aos seus parceiros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Normalmente mais intimidada entre quatro paredes do que os homens, muitas mulheres ainda têm vergonha de dizer aos seus parceiros como gostam de ser tocadas e acariciadas durante a transa, atrapalhando assim a satisfação plena no sexo. Confira o que a maioria das mulheres querem que seus companheiros façam na cama, mas nem sempre falam:

O que a mulher gosta no sexo

1. O que grande parte das mulheres ainda deseja e nem sempre conquistam no sexo é um prolongamento das preliminares. Como demoram mais do que os homens para ficarem excitadas, toques, carícias e beijos antes do ato em si são fundamentais para que elas atinjam o orgasmo.

2. Nem todas as mulheres admitem aos seus parceiros, mas muitas gostam ou pelo menos têm vontade de experimentar o papel de submissão no sexo. Pegadas mais fortes, puxões de cabelos e até alguns tapinhas podem ser excitantes para elas. É muito importante, no entanto, que o homem tente a abordagem aos poucos para ver se a parceira realmente está disposta a entrar no jogo. Caso encontre resistência, ele não deve insistir.

3. Sussurros ao pé do ouvido, palavras picantes e mesmo xingamentos também podem garantir muito prazer à mulher. A prática pode ser mais interessante se os parceiros já têm algum envolvimento mais sério, pois pode soar ofensiva, por exemplo, em um primeiro encontro.

4. Muitas mulheres têm vontade ou mesmo curiosidade de usar acessórios, fantasias e brinquedos eróticos com seus parceiros. Um vibrador, por exemplo, pode garantir estímulos extras e até facilitar o orgasmo em uma transa a dois. Portanto, não pense que eles precisam ficar restritos apenas à masturbação.

5. Mulheres também gostam de ser questionadas na intimidade se estão gostando da transa e admiram os homens que se preocupam em saber o que elas desejam e não se importam apenas com o próprio prazer.

6. Por fim, mas não menos importante, a maioria das mulheres adorariam que seus parceiros soubessem como fazer sexo oral da forma certa. A carícia, sem ser encarada apenas como uma obrigação feita às pressas, é fundamental para o orgasmo feminino. O homem ainda precisa estar aberto e atento para seguir as instruções da parceira e não ficar focado apenas no clitóris, mas na região como um todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES