'68’: nova posição sexual que pode dar muito mais prazer

A posição de 69 é uma das mais conhecidas, mas esqueça ela.

Famosa e até considerada bastante justa, já que garante prazer simultâneo aos parceiros, a posição de 69 é uma das mais conhecidas e adotadas na intimidade pelos casais. Sem exigir grandes malabarismos, a prática de fazer e receber sexo oral ao mesmo tempo já é um clássico, mas começa a perder espaço para uma modalidade ainda mais interessante: o 68.

Posição sexual de 68: o que é e como fazer

A posição de 68 tem feito sucesso em diversos fóruns na internet e ganhando cada vez mais adeptos. Para praticar a variação do 69, um dos parceiros deve ficar deitado de costas enquanto o outro, também de costas, fica sobre quem vai realizar a caricia, com a cabeça entre as coxas e os genitais acima da boca do parceiro.

Com as pernas do receptor abertas, quem pratica o sexo oral tem acesso total não apenas ao órgão genital, como também ao ânus, que pode trazer grande prazer com o também conhecido beijo grego.

A posição ainda permite que o praticante acaricie todo o corpo do parceiro, se transformando em uma pose versátil que aumenta a exploração da intimidade. Para deixar a posição mais confortável, a pessoa que recebe o sexo oral deve apoiar o corpo sobre os cotovelos ou antebraços.

Image title


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
logomarca do portal meionorte..com