Veja posições ousadas que todo casal deve fazer antes de morrer

As dicas vão apimentar ainda mais a relação íntima do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1-Deite-se sobre o parceiro, mas de costas para ele, inclinando um pouco o corpo. Assim, vai rolar aquela penetração por trás e você vai conseguir controlar a profundidade. Com as mãos livres, ele vai poder estimular seu clitóris.

2-Na beira da cama, deite-se e levante suas pernas. Você vai deixá-las dobradas – segure os joelhos para ajudar. O parceiro ficará ajoelhado na sua frente. Enquanto ele faz movimentos com a língua pode massagear suas coxas.]

3-Fique de frente para seu parceiro, com suas pernas entrelaçadas nele. Segure o lençol e coloque-o nas costas dele e puxe o gato para perto de você – isso vai fazer com que a penetração seja mais profunda. Você pode ficar brincando de soltar e trazer o gato do jeito de quiser durante os movimentos de vaivém.

4-Sente na beirada da cama, com a barriga para cima, enquanto o boy se senta de frente para você. Abra bem suas pernas e faça com que ele use dois dedos para te proporcionar prazer, enquanto usa as línguas para provocar sensações indescritíveis.

5-Faça a mesma posição como se fosse receber o oral, mas, em vez de mergulhar suas pernas na água, apoie-as nos ombros do boy. Peça para ele segurar firma e não escorregar enquanto te penetra. A melhor parte? Você pode relaxar enquanto sente muito prazer.

6-Uma posição para quem tem flexibilidade. Deite-se com a barriga para cima e coloque suas pernas para o alto. O boy vai chegar por cima, apoiar-se com as panturrilhas para uma posição que vocês se encaixem . Segurar suas pernas vai ajudar na hora da penetração e do conforto para vocês dois.

7-A posição em quarto apoios é ótima, ainda mais se ela terá um up grade. O cara vai alternar a penetração com pequenas sessões de sexo oral.

8-Peça para ele se ajoelhar e se sentar no calcanhar. Você faz o mesmo, mas já se posicionando no colo dele. Um detalhe importante: é necessário estar com muito tesão para esta posição e usar bastante lubrificante. Use a sua mão para guiar o pênis dele para dentro de você, indo o quão devagar for necessário. Depois, é só aproveitar!

9-Domine o sexo: com ele deitado de costas, suba em cima dele e coloque as suas pernas ao lado do quadril dele. Encaixe-se e domine o vaivém. Você pode comandar o vibrador ou pedir essa ajudinha do gato – o que importa é o prazer.

10-Se vocês amam fazer sexo oral um no outro, o 69 é uma variação hot! Vocês ficam virados um para o outro, com os joelhos dobrados . O gato vai fazer oral em você, enquanto você faz nele. Delícia!

11-Fiquem de ladinho olhando um para o outro, depois escorregue até a altura do pênis dele. Esta posição é conhecida como um oral preguiçoso e é a melhor maneira de oferecer prazer sem machucar seus joelhos ou ficar com um torcicolo no pescoço. Além disso, você poderá dar uma de atrevida e alcançar as partes traseiras dele.

12-Ele fica de joelhos na cama e você coloca alguns travesseiros ou algo que eleve seu quadril. Sente-se neste apoio e deixe as pernas como se fizessem um V. Nesta posição, ele não vai te penetrar tão profundamente. Você vai sentir muito prazer e nenhum incômodo.

13-Peça a ele que se deite de ponta cabeça no sofá, com o tronco apoiado no assento e as pernas para cima. Fique encaixada com os joelhos dobrados na altura do rosto dele, encarando o encosto do sofá. Incline-se então e esteja pronta para um 69 bem mais relaxante que o comum praticado na cama, você vai ver!

14-Outro jeito de fazer a posição de quatro o anal. Converse para que ele saiba com qual intensidade você quer a penetração. E ele pode, sim, usar as mãos! Acariciar o clitóris é a pedida.

15-Deite-se em uma pilha de travesseiros e almofadas e deixe seus seios bem juntinhos usando as palmas de sua mão e, com os dedos, segure levemente o pênis dele quando ele começar a fazer a penetração entre seus seios. Além do movimento, a posição também permite que você use sua língua de vez em quando.

16-Deite-se na cama com o quadril quase na beirada. Levante uma das pernas e deixe-o lamber você. Peça para ele fazer movimento com a língua como se estivesse desenhando o número 8.

17-Use um balcãozinho na cozinha para se apoiar. O parceiro vai te penetrar por trás e comandar tudo

18-Peça para que seu parceiro te amarre na geladeira e o boy, com uma espátula em mãos, vai poder desenvolver o lado mais selvagem dessa transa.

19-Se você gosta da posição de ficar sentada, desenvolva isso e sente de costas com os braços apoiados nas pernas do boy. Aproveite todo o rebolado com o bumbum bem devagarinho, o prazer será melhor e muito mais duradouro

20-Peça para ele se sentar em uma cadeira e você fica ajoelhada na frente dele, se encaixando entre as pernas dele. Coloque apenas a cabeça da zona P na boca e, com a mão bem lubrificada, masturbe-o. Se começar a achar que vai engasgar, tire um pouco a boca e use mais as mãos. Para apimentar ainda mais, use um vibrador bullet em você



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES