Veja posições ousadas que todo casal deve fazer antes de morrer

As dicas vão apimentar ainda mais a relação íntima do casal



1-Deite-se sobre o parceiro, mas de costas para ele, inclinando um pouco o corpo. Assim, vai rolar aquela penetração por trás e você vai conseguir controlar a profundidade. Com as mãos livres, ele vai poder estimular seu clitóris.


2-Na beira da cama, deite-se e levante suas pernas. Você vai deixá-las dobradas – segure os joelhos para ajudar. O parceiro ficará ajoelhado na sua frente. Enquanto ele faz movimentos com a língua pode massagear suas coxas.]



3-Fique de frente para seu parceiro, com suas pernas entrelaçadas nele. Segure o lençol e coloque-o nas costas dele e puxe o gato para perto de você – isso vai fazer com que a penetração seja mais profunda. Você pode ficar brincando de soltar e trazer o gato do jeito de quiser durante os movimentos de vaivém.



4-Sente na beirada da cama, com a barriga para cima, enquanto o boy se senta de frente para você. Abra bem suas pernas e faça com que ele use dois dedos para te proporcionar prazer, enquanto usa as línguas para provocar sensações indescritíveis.



5-Faça a mesma posição como se fosse receber o oral, mas, em vez de mergulhar suas pernas na água, apoie-as nos ombros do boy. Peça para ele segurar firma e não escorregar enquanto te penetra. A melhor parte? Você pode relaxar enquanto sente muito prazer.


6-Uma posição para quem tem flexibilidade. Deite-se com a barriga para cima e coloque suas pernas para o alto. O boy vai chegar por cima, apoiar-se com as panturrilhas para uma posição que vocês se encaixem . Segurar suas pernas vai ajudar na hora da penetração e do conforto para vocês dois.




7-A posição em quarto apoios é ótima, ainda mais se ela terá um up grade. O cara vai alternar a penetração com pequenas sessões de sexo oral.


8-Peça para ele se ajoelhar e se sentar no calcanhar. Você faz o mesmo, mas já se posicionando no colo dele. Um detalhe importante: é necessário estar com muito tesão para esta posição e usar bastante lubrificante. Use a sua mão para guiar o pênis dele para dentro de você, indo o quão devagar for necessário. Depois, é só aproveitar!


9-Domine o sexo: com ele deitado de costas, suba em cima dele e coloque as suas pernas ao lado do quadril dele. Encaixe-se e domine o vaivém. Você pode comandar o vibrador ou pedir essa ajudinha do gato – o que importa é o prazer.


10-Se vocês amam fazer sexo oral um no outro, o 69 é uma variação hot! Vocês ficam virados um para o outro, com os joelhos dobrados . O gato vai fazer oral em você, enquanto você faz nele. Delícia!



11-Fiquem de ladinho olhando um para o outro, depois escorregue até a altura do pênis dele. Esta posição é conhecida como um oral preguiçoso e é a melhor maneira de oferecer prazer sem machucar seus joelhos ou ficar com um torcicolo no pescoço. Além disso, você poderá dar uma de atrevida e alcançar as partes traseiras dele.



12-Ele fica de joelhos na cama e você coloca alguns travesseiros ou algo que eleve seu quadril. Sente-se neste apoio e deixe as pernas como se fizessem um V. Nesta posição, ele não vai te penetrar tão profundamente. Você vai sentir muito prazer e nenhum incômodo.



13-Peça a ele que se deite de ponta cabeça no sofá, com o tronco apoiado no assento e as pernas para cima. Fique encaixada com os joelhos dobrados na altura do rosto dele, encarando o encosto do sofá. Incline-se então e esteja pronta para um 69 bem mais relaxante que o comum praticado na cama, você vai ver!


14-Outro jeito de fazer a posição de quatro o anal. Converse para que ele saiba com qual intensidade você quer a penetração. E ele pode, sim, usar as mãos! Acariciar o clitóris é a pedida.



15-Deite-se em uma pilha de travesseiros e almofadas e deixe seus seios bem juntinhos usando as palmas de sua mão e, com os dedos, segure levemente o pênis dele quando ele começar a fazer a penetração entre seus seios. Além do movimento, a posição também permite que você use sua língua de vez em quando.



16-Deite-se na cama com o quadril quase na beirada. Levante uma das pernas e deixe-o lamber você. Peça para ele fazer movimento com a língua como se estivesse desenhando o número 8.



17-Use um balcãozinho na cozinha para se apoiar. O parceiro vai te penetrar por trás e comandar tudo



18-Peça para que seu parceiro te amarre na geladeira e o boy, com uma espátula em mãos, vai poder desenvolver o lado mais selvagem dessa transa.



19-Se você gosta da posição de ficar sentada, desenvolva isso e sente de costas com os braços apoiados nas pernas do boy. Aproveite todo o rebolado com o bumbum bem devagarinho, o prazer será melhor e muito mais duradouro



20-Peça para ele se sentar em uma cadeira e você fica ajoelhada na frente dele, se encaixando entre as pernas dele. Coloque apenas a cabeça da zona P na boca e, com a mão bem lubrificada, masturbe-o. Se começar a achar que vai engasgar, tire um pouco a boca e use mais as mãos. Para apimentar ainda mais, use um vibrador bullet em você



Fonte: Cosmopolitan
logomarca do portal meionorte..com